MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado, Luan pode reforçar Corinthians diante do Sport nesta quarta-feira

O setor de criação vem sendo a grande dor de cabeça do Corinthians ao longo do ano. Até agora ninguém se firmou na armação das jogadas. Luan voltou aos treinos neste sábado e se tornou opção para dividir a função com o venezuelano Otero.O Corinthians volt

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2020, 17:29:00 Editado em 19.09.2020, 17:36:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O setor de criação vem sendo a grande dor de cabeça do Corinthians ao longo do ano. Até agora ninguém se firmou na armação das jogadas. Luan voltou aos treinos neste sábado e se tornou opção para dividir a função com o venezuelano Otero.

continua após publicidade

O Corinthians voltou aos trabalhos neste sábado - o elenco ganhou folga na sexta-feira por não ter jogo no final de semana - e Luan foi a grande novidade. Recuperado do estiramento na coxa direita que o tirou dos últimos quatro jogos do Corinthians, o meia trabalhou com o grupo e disputa posição com Matheus Vital.

Luan chegou com status de craque no começo da temporada, mas não conseguiu se firmar sozinho como meia. Acabou na reserva com o técnico Tiago Nunes e irritou os torcedores por não bater pênalti na final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras - acusou dores musculares.

continua após publicidade

Como o técnico interino Dyego Coelho quer recuperar a moral dos jogadores - já resgatou o encostado Everaldo -, Luan pode ganhar chance para buscar uma volta por cima no clube.

Desde a chegada de Otero, torcedores ficam imaginando uma dobradinha com Luan no meio. Acreditam que, com a dupla, a bola chegaria mais limpa e com facilidade ao centroavante Jô. O ex-jogador do Grêmio terá chance de mostrar nos treinos se é capaz de ganhar a vaga. Coelho, apesar de "abraçar" o elenco, costuma cobrar bastante. Depende apenas do meia.

O jogo contra o Sport, pela 12.ª rodada, foi antecipado, será disputado nesta quarta-feira, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, e o Corinthians tentará se afastar de vez da parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado, Luan pode reforçar Corinthians diante do Sport nesta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!