MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado, John volta a treinar e Santos finaliza preparação de olho no Coritiba

O Santos realizou neste sábado a última atividade visando o duelo contra o Coritiba neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade do treino foi o retorno do goleiro John, que está se recuperando de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2022, 15:40:00 Editado em 16.04.2022, 15:47:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos realizou neste sábado a última atividade visando o duelo contra o Coritiba neste domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade do treino foi o retorno do goleiro John, que está se recuperando de lesão.

continua após publicidade

O arqueiro, titular no jogo que culminou com o vice-campeonato da Copa Libertadores da América de 2020, precisou passar por um procedimento cirúrgico para corrigir uma cicatriz no joelho direito. Ele não treinava com os demais atletas desde o começo de março.

De volta, John fica à disposição do técnico Fabián Bustos. No entanto, tem forte concorrência, já que João Paulo se transformou em um dos líderes da equipe alvinegra e negou deixar o clube para defender outro time brasileiro na atual temporada.

continua após publicidade

Além de John, quem treinou normalmente foi o zagueiro Kaiky, que fez uso de uma máscara de proteção facial. Ele sofreu uma fratura nasal no duelo contra o Banfield, na estreia do clube na Copa sul-americana. No entanto, deve ser preservado.

Por outro lado, Fabián Bustos pode contar com o atacante Marcos Leonardo, que vem cumprindo suspensão nos jogos da Sul-Americana. Ele, inclusive, é cotado para iniciar o duelo como titular, ao lado de Ângelo e Jhojan Julio.

A expectativa é que Fabián Bustos escale o Santos com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Willian Maranhão (Vinícius Zanocelo) e Ricardo Goulart; Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Após campanha melancólica no Campeonato Paulista, o Santos estreou no Brasileirão com um empate sem gols diante do Fluminense, no Maracanã.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado, John volta a treinar e Santos finaliza preparação de olho no Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!