MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado, Diego Costa volta aos treinos no São Paulo e poderá ser titular

O zagueiro Diego Costa voltou aos treinamentos durante a reapresentação do elenco do São Paulo na tarde desta segunda-feira. O jogador, que foi desfalque na vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol no último domingo, se recuperou da concussão sofrida no clássic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 20:26:00 Editado em 14.03.2022, 20:33:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O zagueiro Diego Costa voltou aos treinamentos durante a reapresentação do elenco do São Paulo na tarde desta segunda-feira. O jogador, que foi desfalque na vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol no último domingo, se recuperou da concussão sofrida no clássico contra o Palmeiras. Diego treinou normalmente e deverá ser titular no jogo contra o Manaus na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

continua após publicidade

O elenco se reapresentou no CT da Barra Funda e deu início à preparação para o compromisso da segunda fase do torneio. Os atletas titulares e que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Mirassol fizeram apenas atividades regenerativas. O restante do grupo realizou um treinamento sob orientações de Rogério Ceni, com foco em troca de passes, tomada de decisão e movimentação.

Além do retorno de Diego Costa, Alisson deu continuidade a seu cronograma de aprimoramento físico, fazendo exercícios com bola ao lado do grupo. Igor Vinícius também continua se recuperando de lesão e começou a transição com a equipe de preparação física.

continua após publicidade

Quem também é baixa no time é o atacante Calleri, que fez exercícios no gramado após perder o duelo contra o Mirassol por dores na panturrilha direita. Gabriel Neves e Gabriel Sara estão entregues ao departamento médico, realizando fisioterapia.

Uma possível escalação do São Paulo para o jogo desta quarta-feira é: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri (Rigoni).

O São Paulo enfrentará o Manaus na noite da próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi. O confronto nesta segunda-feira será decidido em jogo único. Em caso de empates, a decisão será feita em cobranças de pênalti.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado, Diego Costa volta aos treinos no São Paulo e poderá ser titular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!