MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado de lesão, Nadal retorna com vitória sobre Kecmanovic em Madri

Rafael Nadal estreou com vitória, nesta quarta-feira, no torneio de Madri, em jogo válido pela segunda rodada. Recuperado de uma fissura nas costelas, sofrida antes da final de Indian Wells, em março, o espanhol retornou às competições e venceu o sérvio M

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2022, 14:54:00 Editado em 04.05.2022, 14:59:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rafael Nadal estreou com vitória, nesta quarta-feira, no torneio de Madri, em jogo válido pela segunda rodada. Recuperado de uma fissura nas costelas, sofrida antes da final de Indian Wells, em março, o espanhol retornou às competições e venceu o sérvio Miomir Kecmanovic, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/4)).

continua após publicidade

Quarto do ranking mundial, Nadal precisou de 1h55 para eliminar um duro adversário, que se recuperou após um primeiro set totalmente dominado pelo espanhol. No segundo set, que teve uma paralisação de meia hora por causa da chuva, Kecmanovic retomou seu melhor jogo e endureceu a disputa, só decidida no tie-break.

Dono de cinco troféus nesta competição, Nadal somou a 21ª vitória na temporada, na qual acumula três conquistas importantes: Aberto da Austrália, Torneio de Melbourne e Acapulco. O adversário do espanhol nas oitavas de final será o belga David Goffin, que eliminou o holandês Botic Van de Zandschulp (6/4 e 6/2).

continua após publicidade

OUTROS RESULTADOS

O sérvio Dusan Lajovic bateu o norueguês Casper Ruud (7/6, 2/6 e 6/4), enquanto o britânico Daniel Evans derrotou o espanhol Roberto Bautista Agut (6/3, 5/7 e 7/6). Já o alemão Alexander Zverev, terceiro do ranking mundial, passou pelo croata Marin Cilic (4/6, 6/4 e 6/4). Em outra partida, o britânico Cameron Norrie venceu o americano John Isner (6/4, 6/7 e 6/4.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado de lesão, Nadal retorna com vitória sobre Kecmanovic em Madri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!