MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado de lesão, John volta ao time titular do Santos após quase um ano

A partida contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, será especial para o goleiro John. Quase um ano depois de sofrer grave lesão no joelho direito, ele voltará a ser titular do Santos. Seu retorno vai acontecer na altitud

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2022, 20:43:00 Editado em 04.05.2022, 20:46:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partida contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, será especial para o goleiro John. Quase um ano depois de sofrer grave lesão no joelho direito, ele voltará a ser titular do Santos. Seu retorno vai acontecer na altitude de Quito, no Equador.

continua após publicidade

John se machucou em junho do ano passado, na vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, na Vila Belmiro, em rodada do Campeonato Brasileiro. Ele era titular, apesar da disputa direta com João Paulo, ambos crias da base santista. A lesão o afastou do time e também da briga pela posição entre os 11.

Mesmo após se recuperar do problema físico, John teve dificuldades de encontrar uma brecha em razão da boa fase de João Paulo. A oportunidade surgiu porque o técnico Fabián Bustos decidiu poupar parte da equipe titular no jogo válido pela quarta rodada do Grupo C da Sul-Americana.

continua após publicidade

"Só tenho que agradecer a Deus e a todos aqui do clube por estar de volta após tanto tempo fora. Feliz demais por poder atuar novamente com essa camisa. Esperamos fazer um grande jogo na quinta para conseguir essa vitória e seguir bem na competição", comemorou o goleiro reserva.

Ele exaltou o elenco santista, que permitem a Bustos rodar os jogadores em diferentes competições. "Nosso elenco é muito bom, sim. Todo mundo vem trabalhando forte e buscando seu espaço. Com alguns poupados, é a chance de nós mostrarmos que temos um grupo forte para o restante da temporada", comentou.

Em Quito, John deve jogar com a confiança em alta, com base em sua última partida no Equador. Em novembro de 2020, ele foi titular na vitória do Santos sobre a LDU por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

"Sabemos da dificuldade que é jogar na altitude. O time todo fez um grande jogo naquela ocasião contra a LDU. Também fui muito feliz naquele dia e saímos com a vitória. Então que a gente consiga repetir o feito de 2020 e também buscar esse triunfo na quinta", afirmou John.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado de lesão, John volta ao time titular do Santos após quase um ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!