MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado de lesão, Ângelo deve reforçar o ataque do Santos diante do Mirassol

Ângelo deve retornar ao time do Santos, nesta quinta-feira, às 19 horas, diante do Mirassol, no campo do adversário, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O atacante está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.O atacante se machucou no empat

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2022, 20:33:00 Editado em 15.02.2022, 20:40:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ângelo deve retornar ao time do Santos, nesta quinta-feira, às 19 horas, diante do Mirassol, no campo do adversário, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O atacante está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

continua após publicidade

O atacante se machucou no empate, por 1 a 1, diante do São Bernardo, na Vila Belmiro, ficou de fora no último fim de semana, na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, mais uma vez em casa, mas viajou, nesta terça-feira, para São José do Rio Preto, onde a equipe treina nesta quarta.

O técnico Fábio Carille vai definir a escalação da equipe após o último treino. O Santos é o segundo colocado do Grupo D, com nove pontos, um a menos que o líder Red Bull Bragantino. Ponte Preta e Santo André, ambos com sete pontos, completam a chave.

continua após publicidade

Uma formação mais provável para entrar campo em Mirassol: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado de lesão, Ângelo deve reforçar o ataque do Santos diante do Mirassol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!