MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado de covid-19, Alex Telles volta a treinar e deve reforçar seleção

Recuperado de covid-19, o lateral-esquerdo Alex Telles voltou a treinar com o Manchester United nesta sexta-feira e não deve ser problema para os próximos dois jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogador era dúvida pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2020, 15:21:00 Editado em 07.11.2020, 17:48:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Recuperado de covid-19, o lateral-esquerdo Alex Telles voltou a treinar com o Manchester United nesta sexta-feira e não deve ser problema para os próximos dois jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O jogador era dúvida para as partidas marcadas para os dias 13 e 17 deste mês.

continua após publicidade

De acordo com o clube inglês, Telles cumpriu as duas semanas de isolamento social e voltou aos trabalhos nesta sexta, véspera da partida contra o Everton, no Goodison Park, pelo Campeonato Inglês. O técnico Ole Gunnar Solskjaer disse contar com o jogador, mas não informou se Telles será titular no fim de semana.

Recém-contratado, o lateral fez apenas uma partida pelo Manchester até agora. Após participar da vitória sobre o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, Telles desfalcou o United nas partidas contra Chelsea, RB Leipzig, Arsenal e Istanbul Basaksehir.

continua após publicidade

Ao retornar ao trabalho nesta sexta, Telles deve ter tempo suficiente para recuperar parte da forma física prejudicada pelo novo coronavírus e também pelo tempo longe dos treinos.

Para o técnico Tite, a notícia é um alívio. O treinador já perdeu o meia Philippe Coutinho e o volante Fabinho para os jogos contra Venezuela e Uruguai. E corre o risco de perder Neymar também. Nesta sexta, mesmo sem cortar o atacante, Tite já chamou Pedro, do Flamengo, para reforçar o setor ofensivo da seleção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado de covid-19, Alex Telles volta a treinar e deve reforçar seleção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!