MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado de contusão, Marinho treina e deve reforçar Santos contra o Coritiba

Depois de desfalcar o Santos em dois jogos do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Marinho treinou, nesta terça-feira, e deverá reforçar a equipe no duelo de sábado, contra o Coritiba, às 19 horas, na Vila Belmiro, p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2021, 21:08:00 Editado em 09.02.2021, 21:17:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de desfalcar o Santos em dois jogos do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Marinho treinou, nesta terça-feira, e deverá reforçar a equipe no duelo de sábado, contra o Coritiba, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada.

continua após publicidade

Além de Marinho, que não enfrentou Grêmio e Atlético-GO, o técnico Cuca, que está prestes a deixar o clube, poderá contar também com Madson e Sandry, livres de suspensão.

O duelo com o Coritiba é o primeiro de uma sequência de três jogos em casa. Os santistas ainda vão receber Corinthians e Fluminense, antes de saírem para o último compromisso na competição nacional frente ao Bahia, em Salvador.

continua após publicidade

Estes jogos como anfitrião serão importantes para o Santos, que soma 47 pontos, em décimo lugar na classificação. O time briga por uma vaga na pré-Libertadores da temporada 2021, após ser derrotado na decisão de 2020 pelo Palmeiras, no Maracanã.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado de contusão, Marinho treina e deve reforçar Santos contra o Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!