Recuperado de contusão, Marinho treina e deve reforçar Santos contra o Coritiba - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Recuperado de contusão, Marinho treina e deve reforçar Santos contra o Coritiba

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.02.2021, 21:08:00 Editado em 09.02.2021, 21:17:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Depois de desfalcar o Santos em dois jogos do Campeonato Brasileiro por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante Marinho treinou, nesta terça-feira, e deverá reforçar a equipe no duelo de sábado, contra o Coritiba, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada.

    Além de Marinho, que não enfrentou Grêmio e Atlético-GO, o técnico Cuca, que está prestes a deixar o clube, poderá contar também com Madson e Sandry, livres de suspensão.

    O duelo com o Coritiba é o primeiro de uma sequência de três jogos em casa. Os santistas ainda vão receber Corinthians e Fluminense, antes de saírem para o último compromisso na competição nacional frente ao Bahia, em Salvador.

    Estes jogos como anfitrião serão importantes para o Santos, que soma 47 pontos, em décimo lugar na classificação. O time briga por uma vaga na pré-Libertadores da temporada 2021, após ser derrotado na decisão de 2020 pelo Palmeiras, no Maracanã.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado de contusão, Marinho treina e deve reforçar Santos contra o Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.