Recuperado da covid, Ibrahimovic reforça Milan no clássico de sábado contra Inter - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Recuperado da covid, Ibrahimovic reforça Milan no clássico de sábado contra Inter

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Recuperado da covid-19, Zlatan Ibrahimovic vai reforçar o Milan no clássico de sábado contra Internazionale, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O atacante vai tentar quebrar um jejum de sua equipe, que não vence o dérbi desde 2016.

Testado positivo em 24 de setembro, o jogador chegou a brincar com a situação. "Covid teve a coragem de me desafiar. Péssima ideia", disse o sueco, que, ao lado do brasileiro Léo Duarte, foram os únicos casos da equipe de Milão com a doença.

Christian Vieri, ex-jogador do Milan e da Inter, prevê Ibrahimovic mais forte. "Ele terá quebrado a esteira todos os dias", disse o maior artilheiro italiano em copas do mundo, juntamente com Paolo Rossi e Roberto Baggio, com nove gols marcados. "Ele é muito forte mentalmente e vai jogar o dérbi com um cigarro na boca, acredite em mim", brincou o ex-jogador, referindo-se ao estilo polêmico do sueco.

Ibrahimovic chegou no Milan em janeiro e ajudou a equipe na temporada passada com 10 gols em 18 jogos pelo Campeonato Italiano. O time milanês terminou em sexto e o atacante brincou, ao dizer que se tivesse chegado mais cedo os rossoneri teriam vencido o campeonato. Ele marcou três gols nas duas partidas que disputou nesta temporada.

O Milan lidera a atual temporada com 100% de aproveitamento após três rodadas disputadas, mesma pontuação da Atalanta. A Inter soma sete e está junto de Sassuolo e Juventus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Recuperado da covid, Ibrahimovic reforça Milan no clássico de sábado contra Inter"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.