MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado da covid-19, volante Sandry reforça treino do Santos

O técnico Fábio Carille ganhou um reforço no treino desta sexta-feira. O jovem volante Sandry voltou as atividades no CT Rei Pelé após se recuperar da covid-19. O jogador, que estava sem sintomas, testou negativo para a doença e retomou o treino após cump

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 19:54:00 Editado em 14.01.2022, 19:59:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Fábio Carille ganhou um reforço no treino desta sexta-feira. O jovem volante Sandry voltou as atividades no CT Rei Pelé após se recuperar da covid-19. O jogador, que estava sem sintomas, testou negativo para a doença e retomou o treino após cumprir o prazo de isolamento.

continua após publicidade

Motivado, o volante projetou uma boa temporada depois de passar os últimos dias longe do clube. "Acho que tem tudo para ser um ótimo ano, não só para mim, mas para todo o nosso grupo. A gente até conversou aqui na academia sobre o ano passado ter ido direto após o fim do Brasileirão de 2020, e agora estamos tendo uma pré-temporada, com tempo para trabalhar bem. Acredito que vai ser uma temporada diferente. Estamos merecendo ganhar um título com essa camisa, nosso grupo está focado e vamos em busca disso", declarou.

Para Sandry, o afastamento nos últimos dias foi incômodo por se tratar de novo período longe dos gramados. O jogador enfrentou uma temporada 2021 problemática por conta de uma grave lesão no joelho direito. Foram oito meses longe dos treinos e dos jogos. Ele fez seu retorno ao time somente em novembro.

continua após publicidade

"Nas férias mesmo eu já estava com saudade de vestir essa camisa. Então foi muito pior ter ficado em casa esses dias com a covid-19, vendo os companheiros já trabalhando por aqui. Mas segui treinando firme mesmo longe, não parei, e estou feliz demais em poder voltar hoje. Pronto para fazer uma grande temporada", comentou;

Sandry entrou na lista dos jogadores que contraíram covid-19 neste início de ano. E será acompanhado pelo infectologista Evaldo Stanislau, médico do clube, pelos próximos dias, seguindo os protocolos do clube. Os demais atletas nesta situação de acompanhamento são Carlos Sánchez, Léo Baptistão, Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho.

CERTIFICADO DO FGTS - Para o clube, o retorno de Sandry não foi a única boa notícia. Também nesta sexta o Santos recebeu o Certificado de Regularidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), da Caixa Econômica Federal. O documento atesta que a instituição está em situação regular, com o FGTS de todos os funcionários quitados e também o Profut com os pagamentos em dia.

"Pagar impostos é obrigação, mas este é um documento importante, porque ao assumirmos em janeiro do ano passado, encontramos muitas pendências", disse Andres Rueda, presidente do Santos. A última certidão obtida foi em março de 2019. Este era o último certificado que faltava atestando que o Santos está em dia com todos os tributos, de acordo com o clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado da covid-19, volante Sandry reforça treino do Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!