MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado da covid-19, presidente do São Paulo deixa o hospital após 20 dias

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, se recuperou da covid-19 e recebeu alta do hospital Hcor nesta segunda-feira, após passar os últimos 20 dias internado.Com 82 anos, o dirigente está em casa, de onde seguirá trabalhando até

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2020, 20:32:00 Editado em 28.09.2020, 20:41:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, se recuperou da covid-19 e recebeu alta do hospital Hcor nesta segunda-feira, após passar os últimos 20 dias internado.

continua após publicidade

Com 82 anos, o dirigente está em casa, de onde seguirá trabalhando até o fim de seu mandato, no fim do ano. Como não pode concorrer à reeleição, em dezembro ele passa o bastão para Júlio Cazares ou Laudo Natel, os candidatos na eleição presidencial.

Leco passou 20 dias internado com a doença. Enquadrado no grupo de risco, ele viu a doença se agravar e foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da qual recebeu alta há uma semana. Mesmo no hospital, jamais deixou de acompanhar tudo o que acontece no clube.

continua após publicidade

Num quarto do Hcor desde o dia 13, o presidente despachou documentos e acompanhou tudo o que se referia sobre a polícia são-paulina.

Matará saudades do time logo em uma decisão da Libertadores. O São Paulo embarcou nesta segunda-feira para a Argentina, onde precisa ganhar do River Plate, na quarta-feira, para chegar na rodada final com chances de classificação às oitavas de final.

Leco passou mal no começo do mês, mas iniciou o tratamento do covid-19 em casa. A doença se agravou e ele teve de ser internado. Passou os últimos 20 dias no Hcor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado da covid-19, presidente do São Paulo deixa o hospital após 20 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!