MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado da covid-19, Luan treina no Palmeiras; Felipe Melo caminha sem muletas

Classificado para as semifinais da Copa do Brasil e embalado no Brasileirão, o Palmeiras teve boas notícias nesta quinta-feira. O zagueiro Luan voltou aos treinos, recuperado da covid-19, e pode reforçar o time diante do Goiás, no sábado. E o volante Feli

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2020, 18:14:00 Editado em 19.11.2020, 18:20:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Classificado para as semifinais da Copa do Brasil e embalado no Brasileirão, o Palmeiras teve boas notícias nesta quinta-feira. O zagueiro Luan voltou aos treinos, recuperado da covid-19, e pode reforçar o time diante do Goiás, no sábado. E o volante Felipe Melo postou um vídeo nas redes sociais caminhando sem o auxílio das muletas e prometendo voltar "muito antes" do previsto.

continua após publicidade

Luan era um dos 15 infectados pelo surto de covid-19 que atingiu o Palmeiras. Agora são 14 em recuperação do vírus. O clube ainda informou que Gustavo Scarpa contraiu o coronavírus pela segunda vez.

Com o retorno de Luan aos treinos, o Palmeiras deve ter a dupla de zaga titular diante do Goiás, no sábado. Ele não enfrentou o Ceará, na quarta-feira. O companheiro Gustavo Gomez ficou no banco de reservas após defender o Paraguai nas Eliminatórias, entrando apenas nos minutos finais da partida de quarta-feira contra o Ceará. Renan e Emerson Santos jogaram.

continua após publicidade

Agora o técnico Abel Ferreira deve resgatar a dupla titular no jogo com o lanterna, no qual o Palmeiras defenderá seu 10.° jogo de invencibilidade. Ganhar significa encostar no líder Atlético-MG.

Operado da fratura no tornozelo esquerdo há uma semana, o volante Felipe Melo postou um vídeo em suas redes sociais no qual caminha sem o auxílio das muletas, prometendo surpreender, voltando a campo ainda neste temporada.

"Gratidão e milagre. O tempo de Deus é diferente do tempo do homem!", publicou o jogador de 37 anos na legenda do vídeo gravado pela esposa. Ainda usou hashtags para escrever: "grande coisas estão chegando" e "voltarei muito antes para a glória de Deus."

Felipe Melo está tão empolgado com a recuperação que até simulou tentar dar uma corrida. "Não inventa, não!", foi repreendido pela mulher.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado da covid-19, Luan treina no Palmeiras; Felipe Melo caminha sem muletas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!