MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado da covid-19, Cantillo treina e poderá reforçar Corinthians na quinta

O técnico Tiago Nunes terá um reforço importante para o jogo do Corinthians contra o Red Bull Bragantino na quinta-feira, pelas quartas de final do Paulistão. Trata-se do meia colombiano Cantillo, que se recuperou da covid-19 e voltou a treinar com o grup

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 20:01:00 Editado em 27.07.2020, 20:07:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Tiago Nunes terá um reforço importante para o jogo do Corinthians contra o Red Bull Bragantino na quinta-feira, pelas quartas de final do Paulistão. Trata-se do meia colombiano Cantillo, que se recuperou da covid-19 e voltou a treinar com o grupo nesta segunda, no CT Joaquim Grava.

continua após publicidade

Cantillo passou as últimas semanas em quarentena após ter exame positivo para o novo coronavírus no dia 14 deste mês. O jogador teve apenas sintomas mais leves e não chegou a preocupar o departamento médico. Em confinamento, ele desfalcou o time no clássico com o Palmeiras, na semana passada, e também contra o Oeste, no domingo.

"Feliz de voltar a treinar. Foi um momento difícil, mas, bom, estou novamente com a equipe e espero poder, rápido, estar bem para poder ajudar. Creio que a equipe fez algo que era muito difícil, que era classificar quando tínhamos perdido partidas importantes e, bom, todos fizeram um grande trabalho e esperamos avançar de fase, que é o que queremos", disse o jogador.

continua após publicidade

Mesmo fazendo seu retorno nesta segunda, Cantillo já fez atividades com bola, além do trabalho físico. O Corinthians não informou se o colombiano chegou a participar da atividade técnica em campo reduzida comandada pelo técnico Tiago Nunes.

Estiveram em campo aqueles jogadores que não participaram dos 90 minutos da vitória sobre o Oeste, no domingo. Os demais jogadores fizeram apenas o trabalho regenerativo.

Cantillo foi o 22º jogador do Corinthians a contrair a covid-19. Apenas o goleiro Cássio admitiu publicamente que esteve infectado com o novo coronavírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado da covid-19, Cantillo treina e poderá reforçar Corinthians na quinta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!