MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Recuperado, Coutinho atua em jogo-treino do Barcelona contra time da 4ª divisão

O meia brasileiro Philippe Coutinho, recém-recuperado de lesão, participou nesta quarta-feira de um jogo-treino entre o Barcelona e o AE Prat, equipe que disputa a quarta divisão do Campeonato Espanhol. O jogador foi uma das atrações da atividade, realiza

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2021, 10:31:00 Editado em 08.09.2021, 10:36:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O meia brasileiro Philippe Coutinho, recém-recuperado de lesão, participou nesta quarta-feira de um jogo-treino entre o Barcelona e o AE Prat, equipe que disputa a quarta divisão do Campeonato Espanhol. O jogador foi uma das atrações da atividade, realizada com portões fechados no centro de treinamento da equipe catalã, e que terminou com a vitória por 2 a 1, segundo informaram os visitantes, através das redes sociais.

continua após publicidade

Philippe Coutinho, que não atuou um minuto sequer nesta temporada, depois de passar por duas artroscopias na Espanha e uma operação no joelho esquerdo, aparece em foto publicada pelo Barcelona nos perfis que o

clube mantém nas redes sociais.

continua após publicidade

Além disso, a imagem apresenta o atacante holandês Luuk de Jong, recém-contratado junto ao Sevilla, que ainda não estreou pelo clube catalão, e o meia-atacante espanhol Pedri, que voltou das férias após participar da Eurocopa e dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

O Barcelona não jogará neste fim de semana devido ao adiamento da partida que estava prevista para acontecer contra o Sevilla, em Sevilha, pelo Conselho Superior de Esportes (CSD) da Espanha, que atendeu a um pedido da LaLiga, empresa responsável pela organização do Campeonato Espanhol, por não ser possível contar com jogadores cedidos às seleções sul-americanas.

Dessa forma, o próximo compromisso da equipe catalã será na próxima terça-feira em duelo contra o Bayern de Munique, no estádio Camp Nou, em Barcelona, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Recuperado, Coutinho atua em jogo-treino do Barcelona contra time da 4ª divisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!