MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Real Madrid retoma sessões de treinamento e Courtois minimiza frase polêmica

O Real Madrid retomou suas sessões de treinamento nesta segunda-feira após, aproximadamente, dois meses da suspensão do Campeonato Espanhol por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). As atividades foram realizadas respeitando o protocolo de seg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2020, 14:07:00 Editado em 11.05.2020, 14:11:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Real Madrid retomou suas sessões de treinamento nesta segunda-feira após, aproximadamente, dois meses da suspensão do Campeonato Espanhol por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). As atividades foram realizadas respeitando o protocolo de segurança, estabelecido com o intuito de evitar a propagação da doença entre os jogadores.

continua após publicidade

"Divididos em dois grupos e em diferentes gramados, os jogadores do Real Madrid efetuaram os primeiros exercícios, com e sem bola", indicou o clube espanhol, o último dos grandes da Espanha a voltar aos treinamentos. Com a retomada, o time aguarda, agora, o possível retorno da competição nacional no dia 12 de junho.

O belga Courtois, goleiro da equipe madrilenha, que estava presente no primeiro dia de treinamento, falou sobre o possível retorno do torneio e minimizou o seu polêmico comentário sobre o Real Madrid merecer ser o campeão, caso o campeonato fosse encerrado sem o término das rodadas remanescentes.

continua após publicidade

"Uma liga se joga completa. Ou há um campeão depois de jogar tudo ou não seria justo. Em nenhum momento disse que deveria proclamar o Real Madrid campeão caso o campeonato parasse. Eu posso pensar que estamos em um momento melhor que o Barça, apesar de dois pontos atrás. Se os 11 jogos restantes forem disputados, confio que vamos ganhar o Espanhol", explicou o goleiro, em entrevista à TV espanhola RTVE.

Além do Real Madrid, Rayo Vallecano, Alavés, Celta, Valladolid e Espanyol também regressaram às sessões. Barcelona e Atlético de Madrid haviam retomado suas atividades na semana passada. A Espanha aguarda a retomada de sua competição nacional, assim como Itália e Inglaterra. Enquanto isso, na Alemanha o campeonato nacional retornará neste sábado e em Portugal deve recomeçar no próximo dia 30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Real Madrid retoma sessões de treinamento e Courtois minimiza frase polêmica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!