Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Real goleia Celta com 2 gols contra e mantém vantagem na liderança do Espanhol

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Real Madrid derrotou o Celta, neste domingo, no Santiago Bernabéu, por 2 a 0, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o time do técnico Carlo Ancelotti mantém vantagem na liderança, ao somar 69 pontos, contra 62 do Girona e 61 do Barcelona. O time perdedor permanece com 24 pontos, em 17º lugar. Restam dez rodadas.

O Real Madrid teve domínio total no primeiro tempo. As jogadas se concentravam pelas laterais, com os brasileiros Rodrygo e Vinícius Jr. As chances só não se transformaram em gols por causa da bela atuação do zagueiro Starfelt e do goleiro Vicente Guaita, autor de pelo menos quatro belas defesas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Guaita foi bem até quando sofreu o gol de Vini Jr aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio de Modric pela direita, Rudiger subiu muito para cabecear. O goleiro do Celta mostrou grande reflexo para defender e ainda pegou o primeiro rebote de Vini Jr, mas na segunda bola o brasileiro mandou para as redes.

Com a vantagem no placar, o Real diminuiu o ritmo e o futebol clássico de Iago Aspas passou a ser o destaque. O meia quase marcou, aos 37, e colocou falta na cabeça de Luca de la Torre, que errou o alvo, aos 47.

O segundo tempo continuou com o mesmo panorama. O Real ficou a maior tempo no campo de ataque, mas sem muita inspiração. O primeiro lance mais perigoso só surgiu aos 13 minutos, com Diaz. Rodrygo e Vinícius Jr tentaram, mas pararam mais uma vez nas mãos de Guaita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Celta não teve na etapa final o mesmo ímpeto do primeiro tempo, reservando-se a se defender, apostando em um lance esporádico que pudesse proporcionar o empate.

Mas a bola parada do Real Madrid é muito forte. Aos 34 minutos, Rudiger surgiu como uma bala no meio da zaga do Celta. O zagueiro alemão cabeceou forte, a bola bateu no travessão e nas costas de Guaita, que marcou contra: 2 a 0.

E ainda houve tempo para mais dois gols. Vini Jr escapou pela esquerda e cruzou. Guaita saiu mal da meta e Domínguez acabou empurrando contra: 3 a 0, aos 43. Güler, aos 49, completou o placar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTROS JOGOS

Atuando em seu campo, o Deportivo Alaves bateu o Rayo Vallecano por 1 a 0, enquanto o Athletic Club, como visitante, derrotou o Las Palmas por 2 a 0.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV