RB Leipzig vence o Bayer Leverkusen e se consolida no 2° lugar do Alemão - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    RB Leipzig vence o Bayer Leverkusen e se consolida no 2° lugar do Alemão

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.01.2021, 17:17:00 Editado em 30.01.2021, 17:23:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com o Bayern de Munique no rumo para faturar mais um título do Campeonato Alemão, a disputa pelo segundo lugar parece um bom prêmio de consolação. E o RB Leipzig deu belo passo para se consolidar na posição ao ganhar o confronto direto com o Bayer Leverkusen, neste sábado, por 1 a 0.

    O único gol do confronto realizado na Red Bull Arena de Leipzig saiu aos 6 minutos da etapa final. Nkunku anotou, isolando o time como o principal perseguidor dos bávaros.

    Depois de surpreendente derrota na rodada passada para o Mainz, por 3 a 2, o Leipzig entrou em campo pressionado a buscar a reabilitação diante de um rival forte. A ordem era mostrar que o tropeço havia sido um acidente de percurso.

    E o time cumpriu bem o seu papel. Os comandados de Julian Nagelsmann apresentaram um futebol consistente durante os 90 minutos, quase não passaram sustos e ganharam com méritos.

    O Leipzig chegou aos 38 pontos, diante de 45 do Bayern. A distância é grande, sobretudo para um oponente com apenas uma derrota na temporada. Mesmo assim, o time ainda confia em brigar pelo título. O Leverkusen permanece com 32 e agora caiu para quarto, superado pelo Eintracht Frankfurt, com 33.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "RB Leipzig vence o Bayer Leverkusen e se consolida no 2° lugar do Alemão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.