MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

RB Leipzig perde para o Borussia Mönchengladbach e deixa de ser líder na Alemanha

O RB Leipzig perdeu o jogo e a liderança do Campeonato Alemão, neste sábado, em Mönchengladbach, ao ser derrotado pelo Borussia local por 1 a 0, em duelo válido pela sexta rodada. Desta forma, o time continua com 13 pontos, contra 15 de Bayern de Munique

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2020, 17:30:00 Editado em 31.10.2020, 17:35:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O RB Leipzig perdeu o jogo e a liderança do Campeonato Alemão, neste sábado, em Mönchengladbach, ao ser derrotado pelo Borussia local por 1 a 0, em duelo válido pela sexta rodada. Desta forma, o time continua com 13 pontos, contra 15 de Bayern de Munique e Borussia Dortmund, vencedores neste sábado.

continua após publicidade

Para alcançar os 11 pontos e a quarta colocação, o Borussia Mönchengladbach ratificou as boas apresentações na Liga dos Campeões, competição na qual empatou diante dos poderosos Real Madrid e Internazionale de Milão.

Atuando no ataque, o time da casa revezou bons momentos diante do favorito adversário. Após um primeiro tempo bastante disputado, mas sem grandes chances, o segundo tempo foi marcado pelo belo gol de Hannes Wolf, aos 15 minutos, ao acertar chute colocado dentro da área.

continua após publicidade

Em busca da virada para se manter em primeiro na competição, o RB Leipzig foi à frente e abriu espaços para o Mönchengladbach, que quase fez o segundo gol, após bonito arremate de Alassane Plea, que acertou a trave de Peter Gulacsi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "RB Leipzig perde para o Borussia Mönchengladbach e deixa de ser líder na Alemanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!