MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

RB Leipzig e Borussia Dortmund vencem fora de casa e lideram o Alemão

RB Leipzig e Borussia Dortmund venceram seus jogos fora de casa neste sábado e ficaram entre os líderes do Campeonato Alemão. O time de Leipzig fez 2 a 0 no Augsburg, enquanto que a equipe aurinegra derrotou o Hoffenheim por 1 a 0 com um gol de Reus no fi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2020, 13:30:00 Editado em 17.10.2020, 13:35:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RB Leipzig e Borussia Dortmund venceram seus jogos fora de casa neste sábado e ficaram entre os líderes do Campeonato Alemão. O time de Leipzig fez 2 a 0 no Augsburg, enquanto que a equipe aurinegra derrotou o Hoffenheim por 1 a 0 com um gol de Reus no final da partida.

continua após publicidade

Com os resultados, o RB Leipzig chegou à terceira vitória em quatro jogos no campeonato, manteve a invencibilidade e permanece na liderança com 10 pontos. O Borussia Dortmund subiu para o segundo lugar, com nove pontos, mas pode perder o posto porque a rodada ainda não terminou.

O Leipzig triunfou sobre o Augsburg com gols de Tasende, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Poulsen, aos 21 da etapa final. Já o Dortmund, com alguns titulares importantes começando no banco de reservas, como Haaland, Raphael Guerreiro e Reus, teve dificuldade para superar o Hoffenheim.

continua após publicidade

A equipe de Lucien Frave melhor sua produção ofensiva depois que o treinador colocou alguns titulares em campo. Haaland e Reus entraram e o atacante serviu o meio-campista, que anotou o gol da vitória aos 31 minutos da etapa complementar. O resultado quebra um tabu de quase oito anos do Dortmund sem vencer o Hoffenheim. O duelo foi disputado com a presença de 6 mil torcedores.

Nos outros jogos da quarta rodada do Campeonato Alemão já encerrados neste sábado, Freiburg (10º) e Werder Bremen (sexto) empataram em 1 a 1, o Stuttgart superou o Hertha Berlin (15º) por 2 a 0 para subir ao terceiro lugar e o Bayer Leverkusen (nono) derrotou o Mainz 05 (17º) pelo placar mínimo. Nenhum anfitrião venceu na rodada até aqui.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "RB Leipzig e Borussia Dortmund vencem fora de casa e lideram o Alemão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!