MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rashford marca nos acréscimos e leva o Manchester United ao 2° lugar do Inglês

O que há algumas rodadas parecia impossível, aconteceu. Depois de início ruim do Campeonato Inglês e tropeços frustrantes, o Manchester United reagiu, se firmou, e após sofrida vitória sobre o Wolverhampton nesta terça-feira, já está na vice-liderança. Co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2020, 19:27:00 Editado em 29.12.2020, 19:35:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O que há algumas rodadas parecia impossível, aconteceu. Depois de início ruim do Campeonato Inglês e tropeços frustrantes, o Manchester United reagiu, se firmou, e após sofrida vitória sobre o Wolverhampton nesta terça-feira, já está na vice-liderança. Com gol de Rashford, aos 49 minutos do segundo tempo, ganhou por 1 a 0 e subiu aos 30 pontos, dois atrás do Liverpool.

continua após publicidade

Após quatro jogos sem conseguir ganhar do Wolverhampton no Inglês, o Manchester United sofreu para desencantar. O gol do triunfo no Old Trafford saiu apenas nos acréscimos de uma apresentação abaixo do esperado e sem inspiração.

Combustível do United, Bruno Fernandes não estava em um dia inspirado. Com o astro apagado, os mandantes pouco criaram ao gol de Rui Patrício. A melhor chance, curiosamente, foi em um chute do português que o goleiro defendeu com firmeza.

continua após publicidade

Mesmo rendendo abaixo do esperado, Bruno Fernandes não pode ser "esquecido" em campo. Foi dele a assistência para Rashford anotar seu sétimo gol na atual edição do Campeonato Inglês. Um triunfo sofrido e importante.

Já são nove partidas de invencibilidade do United na competição. Depois de Everton, Tottenham e Leicester, o Liverpool ganha um concorrente de respeito na briga pela taça.

O Manchester volta a campo na sexta-feira, no primeiro dia de 2021, novamente no Old Trafford, diante do Aston Villa. Ganhando, assume a liderança provisória, já que o Liverpool sai para visitar o Southampton apenas no dia 4.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rashford marca nos acréscimos e leva o Manchester United ao 2° lugar do Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!