MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Raphael Veiga sofre luxação no ombro esquerdo, mas Palmeiras descarta necessidade de cirurgia

Destaque do meio-campo do Palmeiras, Raphael Veiga vai desfalcar o time nos próximos jogos. Após ser substituído no começo da partida diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o armador teve diagnosticada uma luxaç

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 10.04.2025, 14:36:00 Editado em 10.04.2025, 14:43:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Destaque do meio-campo do Palmeiras, Raphael Veiga vai desfalcar o time nos próximos jogos. Após ser substituído no começo da partida diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o armador teve diagnosticada uma luxação no ombro esquerdo. O clube, contudo, informou que não será necessária uma cirurgia.

continua após publicidade

"O meio-campista Raphael Veiga, substituído no decorrer da partida de quarta (09), passou por exames e teve diagnosticada uma luxação no ombro esquerdo, sem necessidade de intervenção cirúrgica - o camisa 23 já iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance", revelou o coube.

É uma lesão parecida com a do também meia Maurício, que está há quase dois meses sem jogar neste começo de ano. Neste caso, contudo, houve a necessidade do processo cirúrgico. O retorno às partidas ocorreu justamente diante dos paraguaios, mas o jogador ficou o tempo todo no banco de reservas.

continua após publicidade

A lesão de Veiga ocorreu em um lance bobo. Ele se enroscou com dois marcadores e foi ao chão com a mão no ombro. Parecia um choque comum, até a retirada do campo diretamente para os vestiários. Após ser medicado, o meia voltou ao banco de reservas para incentivar os companheiros.

Sem os titulares - fizeram regenerativo na academia - o Palmeiras trabalhou em campo reduzido nesta quinta. A atividade técnica contou com o reforço do atacante Paulinho e do lateral-direito Marcos Rocha, em novo passo da transição física.

Quem estava radiante, contudo, era o meio-campista Allan, que aos 20 anos fez sua estreia na Libertadores. "Fico muito feliz de estrear em Libertadores, realizar mais um sonho com essa camisa aqui, poder entrar e ajudar meus companheiros e fazer um bom jogo", comemorou. "Só agradecer pela oportunidade. Fico feliz também pelos comentários, por ver que a comissão acompanha o meu trabalho, o Abel vem falando comigo também. Venho me dedicando muito nos treinos para poder entrar nos jogos e ter uma boa atuação."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Raphael Veiga sofre luxação no ombro esquerdo, mas Palmeiras descarta necessidade de cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!