MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Raphael Veiga e Willian se recuperam da covid-19 e voltam a treinar no Palmeiras

O Palmeiras contou com duas novidades no treino desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meia Raphael Veiga e o atacante Willian se recuperaram do novo coronavírus e participaram do trabalho com o grupo. Com isso, os dois podem reforçar o time na qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2020, 14:30:00 Editado em 30.11.2020, 14:35:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras contou com duas novidades no treino desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meia Raphael Veiga e o atacante Willian se recuperaram do novo coronavírus e participaram do trabalho com o grupo. Com isso, os dois podem reforçar o time na quarta-feira, quando o compromisso será diante do Delfín, do Equador. O jogo no Allianz Parque vale pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

continua após publicidade

Fora os dois atletas, quem também voltou a participar do trabalho foi o goleiro reserva, Jaílson. Ele também havia sido diagnosticado com a covid-19 e nos últimos dias cumpria o cronograma de transição física. Todos devem ficar à disposição para o jogo de quarta-feira. O Palmeiras venceu o time equatoriano em Manta por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que estará classificado.

Veiga e Willian estiveram afastados do time nas três últimas partidas. Cada um tem 13 gols marcados nesta temporada. Os jogadores cumpriram quarentena nos últimos dias e foram liberados pelo departamento médico para retomarem as atividades. Antes da partida contra o time equatoriano, o Palmeiras vai realizar o último treino na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

continua após publicidade

Nesta segunda-feira pela manhã quem atuou como titular na vitória de sábado por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, não foi a campo e permaneceu somente na área interna para trabalhos regenerativos. Os demais participaram do treino, que teve cerca de 1h30 de duração.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Raphael Veiga e Willian se recuperam da covid-19 e voltam a treinar no Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!