MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ramón Díaz evita falar em Libertadores, mas vibra com virada: 'Isso é Corinthians'

Ramón Díaz enfim está vivendo um momento de calmaria no comando do Corinthians. O treinador não conquistava quatro triunfos consecutivos na carreira desde 2021 e vibrou com a atuação alvinegra, que bateu o Vitória, de virada, por 2 a 1, neste sábado, no B

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.11.2024, 20:00:00 Editado em 09.11.2024, 20:09:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ramón Díaz enfim está vivendo um momento de calmaria no comando do Corinthians. O treinador não conquistava quatro triunfos consecutivos na carreira desde 2021 e vibrou com a atuação alvinegra, que bateu o Vitória, de virada, por 2 a 1, neste sábado, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e praticamente liquidou a possibilidade de rebaixamento.

continua após publicidade

Estamos felizes pelas quatro vitórias (seguidas), sabendo da importância que existia nesse jogo para conquistarmos pontos para não rebaixar. Mérito dos jogadores, em um momento difícil deram a volta por cima e conquistaram o resultado que precisávamos. O grupo deu um recado em um momento difícil que passou o Hugo, todos dentro e fora de campo para que ele desse uma resposta e se recuperasse. Isso mostra o que é o Corinthians, criamos coragem, determinação e foi uma vitória linda", afirmou.

Com 41 pontos, o Corinthians passa a sonhar com a Libertadores, que lhe garantiria também uma vaga na Copa do Brasil de 2025, principalmente com a possibilidade da competição ter um G-9. O treinador, no entanto, ainda não quis discursar sobre o tema.

continua após publicidade

"Estamos felizes por sairmos de uma zona complicada, o grupo agiu bem, todos no clube têm nos ajudado e os torcedores também. O objetivo nas últimas cinco partidas são os 15 pontos e terminamos na posição que o Corinthians merece. Temos dois jogos em casa, queremos ganhar e com mais seis pontos estaremos brigando lá em cima. O objetivo é terminar o mais alto", disse.

Ramón também comemorou a paralisação da competição para a Data Fifa, que dará a oportunidade de recuperar alguns jogadores para as rodadas finais. "Sempre usamos a data para recondicionamento físico, a cada período voltamos bem e vencendo. Vamos aproveitar para recuperar os jogadores e tenho certeza que voltaremos assim novamente", completou.

O Corinthians volta a campo diante do Cruzeiro no dia 20 de novembro, quarta-feira, às 11h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ramón Díaz evita falar em Libertadores, mas vibra com virada: 'Isso é Corinthians'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!