MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ramiro e Gabriel fogem de polêmicas com o Palmeiras na véspera da decisão

Os meio-campistas corintianos Gabriel e Ramiro não quiseram entrar em polêmica nesta terça-feira, véspera da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Os dois foram escalados pelo clube para conceder uma entrevista coletiva virtual e evitaram tocar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2020, 17:52:00 Editado em 04.08.2020, 17:59:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os meio-campistas corintianos Gabriel e Ramiro não quiseram entrar em polêmica nesta terça-feira, véspera da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Os dois foram escalados pelo clube para conceder uma entrevista coletiva virtual e evitaram tocar nos dois pontos mais controversos dos últimos dias: a arbitragem e o cumprimento às normas de isolamento social.

continua após publicidade

O temor com a arbitragem foi abordado no domingo pelo assessor técnico da diretoria do Palmeiras, Edu Dracena. Em entrevista à TV Gazeta, o dirigente se disse preocupado com a escolha do responsável pelo apito e afirmou que o clube ficaria atento ao tema. Questionado sobre o assunto, Gabriel desconversou e disse que o Corinthians não pode se preocupar com isso.

"Eu tenho certeza que os árbitros que estarão nas finais e na cabine do VAR são capacitados para estar lá. Essa declaração (do Edu Dracena) eu não vou responder porque não pensamos nisso, não estamos preocupados, a gente pensa no que o Corinthians vai fazer dentro de campo", disse Gabriel. "Assunto de arbitragem é sempre delicado de falar. Não tem jeito, o árbitro sempre vai agradar um lado e desagradar outro", comentou.

continua após publicidade

A outra polêmica recente foi sobre os cuidados com o novo coronavírus. Após ter se recusado a fazer novos testes antes do primeiro jogo da final, o Corinthians criticou que o Palmeiras descumpriu a recomendação da Federação Paulista de Futebol (FPF) de manter o elenco em isolamento social. A situação levou a própria FPF a publicar nota oficial para explicar o posicionamento sobre o tema e garantir que haverá testagem nos dois times antes da disputa do segundo jogo da decisão.

Para Ramiro, os jogadores não deve se preocupar com esse tema. "Esse tipo de questão a gente deixa mais para o extracampo, extra-clube, temos que nos focar no nosso trabalho, ir a campo e fazer um grande jogo. Isso não vai interferir na nossa concentração para esses dois jogos. Estudamos muito a equipe deles, sabemos a forma que a gente tem que se portar para, pós segundo jogo, nos sagrarmos campeões", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ramiro e Gabriel fogem de polêmicas com o Palmeiras na véspera da decisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!