MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rafinha estreia com assistência, Mbappé faz dois, PSG goleia Nimes e dorme líder

Rafinha Alcântara estreou bem no Paris Saint-Germain, nesta sexta-feira. O brasileiro deu assistência para a abertura do placar na goleada sobre o Nimes, por 4 a 0. Mbappé foi o destaque, com dois gols. O time do poupado Neymar chegou aos 15 pontos e dorm

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 18:23:00 Editado em 16.10.2020, 18:29:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rafinha Alcântara estreou bem no Paris Saint-Germain, nesta sexta-feira. O brasileiro deu assistência para a abertura do placar na goleada sobre o Nimes, por 4 a 0. Mbappé foi o destaque, com dois gols. O time do poupado Neymar chegou aos 15 pontos e dorme na liderança do Campeonato Francês.

continua após publicidade

A tranquila vitória do PSG, fora de casa, foi facilitada pela expulsão de Landre com apenas 12 minutos. Antes de dar o genial passe para o gol de Mbappé, Rafinha ainda levou um cartão amarelo, aos 16 minutos.

Seu grande lance no jogo, porém, ocorreu aos 32. O brasileiro recebeu do goleiro Navas e, do meio-campo, deixou Mbappé livre para abrir o marcador. O atacante surgiu entre os marcadores após a bela assistência, driblou o goleiro e fez 1 a 0.

continua após publicidade

Na comemoração, o atacante francês exibiu uma camiseta por baixo do uniforme homenageando um pequeno torcedor do PSG, de 8 anos, que luta contra o câncer. "Coragem, Lucas, estou com você", mostrou.

Em vantagem e com um a mais, o PSG só conseguiu construir a goleada, contudo, nos 13 minutos finais. Florenzi ampliou aos 32, Mbappé fez o terceiro aos 38 e Sarabia fechou a conta aos 43.

Ambos com 15 pontos, o PSG supera o Rennes nos critérios de desempate. A equipe de Neymar, poupado pelo desgaste físico, dorme na liderança, mas pode ser superada por Lille e Lens no complemento da rodada.

No outro jogo desta sexta-feira, Dijon e o então líder Rennes ficaram no 1 a 1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rafinha estreia com assistência, Mbappé faz dois, PSG goleia Nimes e dorme líder"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!