MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rafael Ramos promete ofensividade no Corinthians e espera briga saudável por vaga

Um dos primeiros pedidos de Vítor Pereira no Corinthians, o lateral-direito Rafael Ramos foi oficialmente apresentado pelo time alvinegro na tarde desta sexta-feira. O jogador português revelou ser um atleta muito ofensivo, comentou sobre a disputa por po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2022, 16:20:00 Editado em 15.04.2022, 16:28:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos primeiros pedidos de Vítor Pereira no Corinthians, o lateral-direito Rafael Ramos foi oficialmente apresentado pelo time alvinegro na tarde desta sexta-feira. O jogador português revelou ser um atleta muito ofensivo, comentou sobre a disputa por posição com Fagner e disse estar honrado por ter sido uma solicitação do treinador Vítor Pereira.

continua após publicidade

"Sou um jogador rápido e forte defensivamente, mas me considero um lateral mais ofensivo do que defensivo. Nos últimos anos, fui aprimorando minhas características defensivas. Sou muito aguerrido, às vezes até um pouco demais. Gosto muito de subir ao ataque para fazer cruzamentos e assistências", se apresentou Rafael.

"Falei com algumas pessoas que conheciam Vítor Pereira, ele é um treinador muito rigoroso em relação à tática da equipe e pede sempre atitude dos jogadores. A pressão já tem só de jogar no Corinthians, o fato de eu vir pelo Vítor é um privilégio, porque é um treinador muito conhecido mundialmente"

continua após publicidade

Rafael Ramos foi titular do Santa Clara, de Portugal, durante as últimas três temporadas. No Corinthians, o jogador chega para ser uma "sombra" para Fagner, titular absoluto na lateral direita durante nas últimas temporadas. O atleta português comentou sobre a briga por posição no time.

"Eu vim para trabalhar, vou dar o meu máximo. Sempre que for chamado, darei tudo lá dentro. Tem muitos jogos aqui, o que dá mais oportunidades a todos os jogadores. Uma boa concorrência é bom para o clube e também para mim e para o Fagner ou o João Pedro. Vai nos fazer brigar mais a cada dia e lutar por um lugar no time", afirmou Rafael.

Rafael ainda disse estar admirado com as instalações e torcida do Corinthians. "Eu sei que o Corinthians é um clube gigante, não conhecia as instalações. Já conhecia a arena, adorei. Não tinha noção de que os centros de treinamento tinham tanta qualidade. A torcida foi o que mais me encantou, fiquei realmente muito admirado. Não só o barulho das organizadas, mas sim o ruído de todo o estádio."

O lateral se despediu do Santa Clara, com o qual tinha contrato até junho, e espera atuar logo no Corinthians. Vítor Pereira já avisou que vai rodar o elenco em todas as competições e o corintiano deve ver Rafael Ramos muito em breve já defendendo o clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rafael Ramos promete ofensividade no Corinthians e espera briga saudável por vaga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!