MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rafael Matos e Carol Meligeni viajam para iniciar nova temporada do ATP na Austrália

A dupla de tenistas Rafael Matos e Carol Meligeni começam a dar os primeiros passos visando o calendário de torneios da ATP da temporada 2024. No radar dos dois atletas estão a disputa do torneio de Brisbane e também a United Cup.Matos encerrou a sua pré-

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.12.2023, 14:38:00 Editado em 25.12.2023, 14:44:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A dupla de tenistas Rafael Matos e Carol Meligeni começam a dar os primeiros passos visando o calendário de torneios da ATP da temporada 2024. No radar dos dois atletas estão a disputa do torneio de Brisbane e também a United Cup.

continua após publicidade

Matos encerrou a sua pré-temporada nesta segunda-feira. Ele vai competir no ATP 250 de Brisbane, na Austrália, na categoria de duplas e terá um novo parceiro: o colombiano Nicolas Barrientos. O torneio tem início marcado para o dia 1º de janeiro.

O primeiro mês de 2024 apresenta uma agenda concorrida para o tenista. Na semana do dia 8, ele entra em quadra na Nova Zelândia e seis dias depois, já vai estar em ação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. Em 2023, ele faturou o título das duplas mistas da competição atuando ao lado de Luisa Stefani.

continua após publicidade

Carol Meligeni também tem como destino o continente australiano. A tenista vai defender o Brasil na United Cup, torneio misto por equipes já a partir do dia 29 de dezembro. A disputa vai ser realizada na cidade de Perth.

Os adversários da fase de grupos do Brasil já estão definidos: Espanha e Polônia. Beatriz Haddad Maia, Thiago Wild, Felipe Meligeni e Marcelo Melo compõem o elenco que vai representar a equipe nacional. Após o United Cup, Carol joga dois torneios W35 em Buenos Aires entre os dias 15 e 22 de janeiro.

O catarinense Ymanitu Silva vai representar o Brasil no Aberto da Austrália de cadeira de rodas. Número dez do mundo em simples e sétimo em duplas, ele participa do torneio pela segunda vez. Em sua primeira participação na competição, neste ano, o brasileiro foi vice-campeão de duplas do torneio australiano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rafael Matos e Carol Meligeni viajam para iniciar nova temporada do ATP na Austrália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!