Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Rafa Santos analisa 'dura final' com Argentina: 'Concentração e aspecto mental farão diferença'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Brasil e Argentina definem neste domingo, às 12 horas (de Brasília), o novo campeão da Copa do Mundo de Futsal, em decisão na Humo Arena, em Tashkent, no Usbequistão. Acostumadas a se enfrentar, as seleções chegam com enorme equilíbrio após 100% de aproveitamento e o pivô Rafa Santos vê "concentração e aspecto mental" como decisivos para o título.

"A seleção argentina é muito conhecida para nós, temos um histórico de muitos jogos na Copa América. Isso é ótimo para o futsal sul-americano, mostrando que são duas seleções de alto nível e agora vamos fazer essa final. Tomara que seja uma final linda e que venha o título pra gente" afirmou o jogador, sem esconder a dificuldade da partida.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A gente sabe que é um jogo muito difícil. Conhecemos quase todos eles, como Nico Sarmiento, Corso, Taborda e outros. Temos muita amizade, especialmente com o Mati Rosa, que jogou comigo no ElPozo", revelou. "A concentração e o aspecto mental vão fazer a diferença nesta final", apostou Rafa, que enfatizou a necessidade de estar preparado para cada detalhe.

"Acho que o jogo será decidido na parte mental. Quem errar menos levará o título pra casa", continuou o jogador, lembrando de decisão histórica da Copa América na qual anotou o gol decisivo restando 10 segundos.

"Estávamos defendendo o goleiro linha, o jogo estava 1 a 0 pra nós, e a bola sobrou. Eu consegui colocar a bola na direção do gol, de trás da área, e foi um gol muito importante para nossa conquista. Acho que foi o gol do título", lembrou. "Foi um jogo em que não erramos e conseguimos atuar bem. Espero repetir essa sensação, mas com menos emoção desta vez."

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline