MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rafa Benítez deixa o Dalian Pro, da China, e pode retornar ao futebol inglês

Vice-campeão mundial com o Chelsea em 2012, perdendo a final para o Corinthians, o técnico espanhol Rafa Benítez está livre no mercado e pode voltar ao futebol inglês. Neste sábado, o treinador rescindiu contrato milionário com o Dalian Pro, da China, e v

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2021, 13:19:00 Editado em 23.01.2021, 13:22:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vice-campeão mundial com o Chelsea em 2012, perdendo a final para o Corinthians, o técnico espanhol Rafa Benítez está livre no mercado e pode voltar ao futebol inglês. Neste sábado, o treinador rescindiu contrato milionário com o Dalian Pro, da China, e viu os torcedores do Newcastle invadirem as redes sociais pedindo seu retorno ao clube.

continua após publicidade

Benítez desconversa sobre um possível interesse do Newcastle em seu trabalho. Steve Bruce decepciona com a equipe e pode perder o emprego justamente para a volta do espanhol.

Em texto divulgado em seu próprio site, o treinador justificou o pedido de rescisão do vínculo que já durava dois anos com os chineses apontando a pandemia de covid-19 e a necessidade de apoiar a família nesta fase como os motivos para sair do clube.

continua após publicidade

"Muito obrigado, Dalian", agradeceu Benítez. Ele recebeu diversas mensagens de torcedores do Newcastle após o adeus à China. Na maioria, o convite: "Volta para casa". O clube inglês está há nove jogos sem vencer e vem de quatro derrotas seguidas.

Benítez, de 60 anos, trabalhou no Newcastle entre 2016 e 2019. Logo em sua primeira temporada no clube, conquistou o acesso à elite inglesa com o título da Segunda Divisão inglesa, se tornando ídolo dos torcedores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rafa Benítez deixa o Dalian Pro, da China, e pode retornar ao futebol inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!