MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Quatro jogadores deixam Guarani e clube já soma 17 atletas sem contrato para 2021

A Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada na última sexta-feira e, desde então, o Guarani já acumula 17 jogadores sem contrato para a temporada de 2021. Os últimos quatro foram os goleiros Rafael Pin e Deivid, o meia Giovanny e o atacante Waguininh

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 15:18:00 Editado em 01.02.2021, 15:22:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada na última sexta-feira e, desde então, o Guarani já acumula 17 jogadores sem contrato para a temporada de 2021. Os últimos quatro foram os goleiros Rafael Pin e Deivid, o meia Giovanny e o atacante Waguininho.

continua após publicidade

Três desses quatro atletas já têm destino para a sequência do ano. Rafael Pin e Deivid, por exemplo, serão adversários do Guarani no Campeonato Paulista, já que se transferiram para a Inter de Limeira. Já Waguininho defenderá o Coritiba. O quarteto se junta a outros 13 jogadores que ficaram sem contrato após o término da Série B.

São eles: Jefferson Paulino (goleiro), Didi (zagueiro), Wálber (zagueiro), Erick Daltro (lateral-esquerdo), Lucas Abreu (volante), Marcelo (volante), Rickson (volante), Lucas Crispim (meia), Arthur Rezende (meia), Murilo Rangel (meia), Pablo (atacante), Rafael Costa (atacante) e Júnior Todinho (atacante).

continua após publicidade

Isso não quer dizer que eles não voltarão a vestir a camisa do Guarani. Afinal, o time paulista espera a contratação de um novo técnico para iniciar o planejamento de 2021. Com a saída de Felipe Conceição, que aceitou a proposta do Cruzeiro, a direção está no mercado e cogita trazer Marcelo Chamusca, demitido do Fortaleza. Ele esteve no acesso bugrino na Série C de 2016. Antes dessa definição, porém, o clube não deve ir atrás de reforços.

A estreia no Paulistão será no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), contra o Ituano, no final deste mês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro jogadores deixam Guarani e clube já soma 17 atletas sem contrato para 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!