MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

PSG perde em casa do Lyon e deixa ponta; Neymar se lesiona e sai de maca chorando

Deu tudo errado para o Paris Saint-Germain e para Neymar neste domingo no jogo contra o Lyon, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela 14.ª rodada do Campeonato Francês. O time perdeu por 1 a 0 e deixou a liderança da competição, caindo para a terc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2020, 19:41:00 Editado em 13.12.2020, 19:47:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Deu tudo errado para o Paris Saint-Germain e para Neymar neste domingo no jogo contra o Lyon, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela 14.ª rodada do Campeonato Francês. O time perdeu por 1 a 0 e deixou a liderança da competição, caindo para a terceira colocação. Já o craque brasileiro, mais uma vez caçado em campo, se lesionou em um lance no final da partida e saiu de campo chorando na maca.

continua após publicidade

Nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, Neymar sofreu uma entrada dura do volante brasileiro Thiago Mendes (ex-São Paulo), ficou caído no gramado sentindo muitas dores e pediu atendimento médico. Depois dos primeiros socorros, saiu de maca chorando. O tornozelo esquerdo do jogador do Paris Saint-Germain ficou preso na tesoura dada pelo compatriota, que recebeu inicialmente o cartão amarelo. O árbitro Benoit Bastien foi chamado para rever o lance no monitor de vídeo e rapidamente decidiu mudar a sua decisão e expulsou o atleta do Lyon.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico alemão Thomas Tuchel se limitou a dizer que Neymar passará por exames nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. "Não há o que dizer. Ele está com os fisioterapeutas, temos que esperar pelos exames amanhã (segunda)", declarou.

continua após publicidade

Com uma grande atuação coletiva e de forte marcação, o Lyon obteve algo que não conseguia há 13 anos: uma vitória contra o Paris Saint-Germain, em Paris, pelo Campeonato Francês. Grande parte disso foi obtida com um bom desempenho em campo do meia brasileiro Lucas Paquetá.

O gol da vitória do Lyon saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Em uma saída de bola errada do Paris Saint-Germain, o time visitante armou rápido o contra-ataque e Kadewere ficou na cara do goleiro costa-riquenho Keylor Navas para colocar a bola no fundo das redes.

O resultado levou o Lyon à vice-liderança do Francês. Tem os mesmos 29 pontos que o Lille, que neste domingo derrotou em casa o Bordeaux por 2 a 1, mas perde no saldo de gols (16 a 14). O Paris Saint-Germain está logo atrás dos dois com 28 pontos. Com dois jogos a menos que os rivais, o Olympique de Marselha ocupa o quarto lugar com 27.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "PSG perde em casa do Lyon e deixa ponta; Neymar se lesiona e sai de maca chorando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!