MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

PSG enfrenta Lille sem Mbappé; Messi não treina e é duvida para o duelo

O técnico Mauricio Pochettino não teve uma quinta-feira tranquila. O argentino não contou no treino do Paris Saint-Germain com Lionel Messi, por causa de um problema muscular, e soube que Kylian Mbappé ficará fora da partida desta sexta-feira contra o ca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 14:00:00 Editado em 28.10.2021, 14:08:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Mauricio Pochettino não teve uma quinta-feira tranquila. O argentino não contou no treino do Paris Saint-Germain com Lionel Messi, por causa de um problema muscular, e soube que Kylian Mbappé ficará fora da partida desta sexta-feira contra o campeão Lille, pelo Campeonato Francês.

continua após publicidade

Em um comunicado, o clube informou que Mbappé nem compareceu ao CT por causa de uma infecção ONG (ouvido, nariz e garganta). "Ele vai retomar o treinamento no início da semana que vem", informou o PSG, sem dar detalhes sobre a situação de Messi.

"Esta manhã ele (Messi) teve um pequeno problema muscular, então por precaução treinou individualmente. Vamos avaliá-lo para ver se pode ter condições de jogar (contra o Lille)", disse Pochettino, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

continua após publicidade

Outro desfalque do PSG será o meia Marco Verratti, afastado por um mês por causa de uma lesão no músculo do quadril, sofrida durante o empate por 0 x 0 diante do Olympique de Marselha, no último domingo. O PSG lidera a classificação do Campeonato Francês com 28 pontos, após 11 rodadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "PSG enfrenta Lille sem Mbappé; Messi não treina e é duvida para o duelo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!