MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

PSG demonstra interesse em Vinícius Júnior para substituir Mbappé, diz rádio francesa

Campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid e destaque da temporada, Vinícius Júnior despertou o interesse do Paris Saint-Germain, de acordo com a rádio francesa RMC Sport. O clube está em busca de um substituto para Mbappé, que deixou a equipe para ir

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.06.2024, 14:37:00 Editado em 12.06.2024, 14:45:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid e destaque da temporada, Vinícius Júnior despertou o interesse do Paris Saint-Germain, de acordo com a rádio francesa RMC Sport. O clube está em busca de um substituto para Mbappé, que deixou a equipe para ir ao Real Madrid, justamente o atual time do atacante brasileiro.

continua após publicidade

O time francês estão monitorando de perto a situação de Vini Jr. e de outros jogadores para que possam ocupar a vaga deixada pelo francês. Porém, segundo informações do jornal AS da Espanha, o Real Madrid não tem pretensões de vender o brasileiro de 23 anos, e o jogador não tem interesse em deixar a equipe que o projetou internacionalmente.

Outro ponto que é considerado um entrave para uma possível negociação é a relação ruim entre os dois times devido à transferência de Mbappé para o Real Madrid e às discordâncias sobre a criação da Superliga Europeia.

continua após publicidade

O contrato de Vinícius Júnior com o Real Madrid foi renovado até 2027, com uma multa rescisória de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,4 bilhões). O jogador é peça fundamental para o projeto vencedor do clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "PSG demonstra interesse em Vinícius Júnior para substituir Mbappé, diz rádio francesa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!