MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

PSG bate Saint-Étienne com bela atuação de Messi e Mbappé e se aproxima do título

Com grande atuação de Messi e Mbappé, o Paris Saint-Germain derrotou o Saint-Étienne, neste sábado, de virada, por 3 a 1, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, a equipe de Neymar se aproximou ainda mais do título nacional

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2022, 18:56:00 Editado em 26.02.2022, 19:04:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com grande atuação de Messi e Mbappé, o Paris Saint-Germain derrotou o Saint-Étienne, neste sábado, de virada, por 3 a 1, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, a equipe de Neymar se aproximou ainda mais do título nacional, ao alcançar os 60 pontos, 14 a mais que o vice-líder Nice, que só empatou sem gols com o Strasbourg, fora de casa.

continua após publicidade

A partida no Parque dos Príncipes começou com os visitantes fazendo uma forte marcação no campo ofensivo, dificultando bastante a saída de bola do PSG. Após duas belas defesas de Donnarumma, o Saint-Étienne abriu o placar, aos 16 minutos, com Bouanga, após roubar a biola de Danilo Pereira na intermediária.

Com Neymar bastante discreto, sobrou para Messi e Mbappé a corrida do PSG em busca da 18ª vitória em 26 jogos. E os dois foram muito bem. O empate veio ainda na primeira etapa, aos 42 minutos, quando o argentino fez linda assistência para o francês bater dentro da área, com ajuda do goleiro Bernardoni.

continua após publicidade

O segundo tempo foi todo do PSG, que marcou mais dois gols, mas poderia te feito muito mais. Logo aos dois minutos, Messi, no meio de quatro adversários, descobriu um buraco na zaga para colocar Mbappé mais uma vez na cara do gol: 2 a 1.

Aos 17, foi a vez de Mbappé servir Danilo Pereira com um cruzamento de trivela espetacular na cabeça do volante: 3 a 1.

A partida daí, a dúvida era saber de quanto seria a vitória do PSG. O argentino Di Maria, que entrou no intervalo, deu mais ritmo ao ataque dos donos da casa, enquanto Neymar continuou sem muito brilho e sem sorte. Aos 34, o brasileiro finalizou na trave.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "PSG bate Saint-Étienne com bela atuação de Messi e Mbappé e se aproxima do título"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!