MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

PSG avança na Copa da França com vitória, mas Neymar sai lesionado e preocupa

O Paris Saint-Germain avançou à quarta fase da Copa da França, mas deixou o campo com uma grande preocupação. O time, afinal, derrotou o Caen, da segunda divisão, por 1 a 0, mas o atacante Neymar foi substituído por causa de dores na coxa, após sofrer uma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2021, 19:43:00 Editado em 10.02.2021, 19:52:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Paris Saint-Germain avançou à quarta fase da Copa da França, mas deixou o campo com uma grande preocupação. O time, afinal, derrotou o Caen, da segunda divisão, por 1 a 0, mas o atacante Neymar foi substituído por causa de dores na coxa, após sofrer uma lesão. Antes, havia dado o passe para Kean marcar o único gol da partida.

continua após publicidade

A situação de Neymar preocupa porque o PSG vai entrar em campo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa já na próxima terça-feira, diante do Barcelona, no Camp Nou. Antes, no domingo, receberá o Nice, pelo Campeonato Francês. E a vitória é fundamental, pois o time ocupa apenas a terceira colocação.

O confronto abriu a participação do PSG, o atual campeão da Copa da França, no torneio, enquanto o Caen já havia atuado na fase anterior, quando passou pelo Guingamp. E embora encarando um time da segunda divisão, a equipe parisiense não encontrou facilidades.

continua após publicidade

Demorou a "entrar" no jogo e chegou a ser pressionado pelo empolgado Caen nos minutos iniciais, quando Rico fez defesas difíceis. Neymar respondeu com duas finalizações perigosas, aos 7, em cobrança de falta, e aos 34 minutos. Também deixou Draxler em boas condições no fim da etapa inicial, mas seu cabeceio foi para fora.

O atacante brasileiro ainda construiu o lance do gol de Kean, logo no começo da etapa final, aos 3 minutos, quando passou por um adversário na esquerda e encontrou, na pequena área, o atacante, que empurrou a bola para as redes. Só que pouco depois, o brasileiro deixou o jogo, na sequência de uma falta.

Sem Neymar, o PSG teve dois gols anulados, buscou sustentar a vantagem e correu poucos riscos. Mas aos 39, quase sofreu o empate, que não saiu porque Zady desperdiçou chance clara de dentro da grande área.

Além do PSG, Olympique de Marselha, Toulouse, Monaco, Lens, Montpellier, Metz, Brest, Nice e Lille avançaram nesta quarta-feira à próxima fase da Copa da França. Os confrontos seguintes vão ser definidos através de sorteio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "PSG avança na Copa da França com vitória, mas Neymar sai lesionado e preocupa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!