MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

PSG atualiza situação clínica e Neymar voltará a campo em meados de janeiro

O atacante Neymar já tem data prevista para voltar aos treinos no Paris Saint-Germain. Neste sábado, o clube francês atualizou a condição clínica do brasileiro, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo.Segundo o clube, a recuperaç

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2021, 17:39:00 Editado em 11.12.2021, 17:44:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Neymar já tem data prevista para voltar aos treinos no Paris Saint-Germain. Neste sábado, o clube francês atualizou a condição clínica do brasileiro, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo.

continua após publicidade

Segundo o clube, a recuperação de Neymar segue como planejado e o retorno acontecerá em meados de janeiro. O brasileiro sofreu a lesão no dia 28 de novembro, na vitória por 3 a 1 diante do Saint-Étienne, pela 15ª rodada do Campeonato Francês.

Sem Neymar, o PSG ainda não venceu na competição. Empatou sem gols diante do Nice, no Parque dos Príncipes, e ficou no 1 a 1 com o Lens, fora de casa.

continua após publicidade

No entanto, vem de goleada na Liga dos Campeões. O PSG fez 4 a 1 no Brugge e confirmou a segunda colocação do Grupo A, com 11 pontos, um a menos do que o Manchester City.

A expectativa do PSG, inclusive, é contar com Neymar nas oitavas de final do torneio. O confronto será definido através de sorteio, a ser realizado na próxima segunda-feira.

Enquanto isso, Neymar vem usando as redes sociais para mostrar sua evolução do tratamento estipulado pelo departamento médico do clube. O atacante ainda vem se locomovendo com ajuda de muletas, mas tem feito vários exercícios físicos para diminuir o prejuízo com o tempo parado.

Sem Neymar, o PSG volta a campo diante do Monaco, em jogo marcado para este domingo, às 16h45, no Parque do Príncipe, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "PSG atualiza situação clínica e Neymar voltará a campo em meados de janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!