MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

PSG abre 2 a 0, mas leva virada do Monaco no Francês; Neymar volta a jogar

O Paris Saint-Germain viu sua sequência de sete vitórias no Campeonato Francês ser interrompida nesta sexta-feira ao perder de virada por 3 a 2 para o Monaco, fora de casa, em duelo da 11ª rodada. O time abriu 2 a 0, mas a equipe do principado mostrou pod

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2020, 19:47:00 Editado em 20.11.2020, 19:53:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Paris Saint-Germain viu sua sequência de sete vitórias no Campeonato Francês ser interrompida nesta sexta-feira ao perder de virada por 3 a 2 para o Monaco, fora de casa, em duelo da 11ª rodada. O time abriu 2 a 0, mas a equipe do principado mostrou poder de reação e assegurou o triunfo com um gol de Cesc Fàbregas no fim da partida, que marcou o retorno de Neymar aos gramados.

continua após publicidade

Apesar do revés fora de casa, o PSG continua na liderança do campeonato, com 24 pontos em 11 jogos. No entanto, a diferença para o Lille, terceiro colocado, que joga no domingo, pode diminuir a diferença para dois. O Monaco, agora com 20, subiu para a vice-liderança provisoriamente

O duelo foi dividido em dois tempos distintos. Na primeira etapa, o PSG dominou a partida e abriu vantagem de dois gols contando com o talento de Mbappé. O atacante francês abriu o placar aos 25 após passe de Di Maria e ampliou aos 37, em cobrança de pênalti sofrido por Rafinha Alcântara. Depois, ele ainda teve um gol anulado por posição de impedimento.

continua após publicidade

Mbappé chegou a nove gols na competição e se isolou na artilharia. ele tem 99 pelo Paris Saint-Germain, mas acabou não sendo o protagonista principal da partida. Sua estrela foi ofuscada pela reação do Monaco, que contou com o oportunismo de Kevin Volland, que marcou duas vezes, aos seis e aos 19 minutos, para empatar o jogo.

Aos 35, o atacante alemão foi derrubado dentro da área por Diallo, que acabou sendo expulso. Fàbregas converteu a cobrança e definiu o triunfo dos anfitriões. O veterano meio-campista espanhol entrou na etapa final, bem como o brasileiro Caio Henrique, ex-Fluminense e Grêmio. A dupla foi diretamente responsável pela melhora na produção ofensiva do Monaco.

VOLTA DE NEYMAR - Neymar voltou a atuar 23 dias após a lesão no músculo adutor da perna esquerda sofrida no duelo contra o Basaksehir, da Turquia, pela Liga dos Campeões, que o tirou dos dois compromissos da seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias.

O astro começou no banco e entrou em campo no lugar de Di Maria, aos 15 minutos da segunda etapa, quando o PSG vencia por 2 a 1. Ele se movimentou bastante e buscou o jogo, mas errou mais do que o habitual e pouco contribuiu. Sua chance mais perigosa foi uma cobrança de falta defendida com tranquilidade pelo goleiro Mannone.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "PSG abre 2 a 0, mas leva virada do Monaco no Francês; Neymar volta a jogar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!