MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Próximo do Santos, Ariel Holan rescinde e deixa a Universidad Católica

Ariel Holan está ainda mais próximo de ser anunciado como novo técnico do Santos. Nesta quinta-feira, a Universidad Católica comunicou que o treinador exerceu a cláusula que permitia a rescisão do seu contrato, deixando o comando da equipe. Assim, ficou l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2021, 21:06:00 Editado em 18.02.2021, 21:12:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ariel Holan está ainda mais próximo de ser anunciado como novo técnico do Santos. Nesta quinta-feira, a Universidad Católica comunicou que o treinador exerceu a cláusula que permitia a rescisão do seu contrato, deixando o comando da equipe. Assim, ficou livre para assinar com o clube da Vila Belmiro.

continua após publicidade

De acordo com o time chileno, Holan optou por encerrar o seu contrato para negociar a sua ida para outra equipe, também permitindo que a direção da Universidad Católica acelere as buscas pelo seu substituto.

"Os motivos da decisão são que Ariel Holan está em conversas avançadas com outros clubes e considerou necessário aprofundar estas conversas para chegar a um acordo e libertar a Universidad Católica para iniciar a procura do seu novo treinador com o maior tempo possível", afirmou o clube.

continua após publicidade

Holan está em conversas avançadas para a assumir o Santos, substituindo Cuca, que decidiu não permanecer no time para a temporada 2021. O treinador, inclusive, comentou sobre a possibilidade da chegada do argentino na última quarta-feira, após a vitória diante do Corinthians no clássico disputado na Vila Belmiro.

A proposta do Santos para Holan, porém, precisa da aprovação do Comitê de Gestão do clube para que o acerto seja formalizado. Isso pode atrasar o anúncio da contratação do treinador argentino pelo clube por alguns dias. E ele chegará ao time após conquistar o título chileno pela Universidad Católica.

"O futebol tem esses momentos e nossos caminhos se separaram. Serei eternamente grato a toda a família cruzada. Passamos um ano atípico cheio de emoções, mas que ficará para sempre em nossos corações. Quero agradecer aos dirigentes, Juan (Tagle), Tati (Buljubasich) e a todos com quem compartilhamos este caminho que me enche de orgulho. Aos jogadores que se comprometeram com a nossa ideia e com o nosso projeto desde o primeiro dia e foi a chave para um campeonato que ficará na história. A todos os trabalhadores do clube que sempre facilitaram nosso trabalho. E, acima de tudo, quero agradecer a todos os torcedores cruzados pelo apoio em cada jogo, eles nos deram força para competir e ser campeões. Eles estarão sempre no meu coração", disse, em sua despedida do clube chileno.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Próximo do Santos, Ariel Holan rescinde e deixa a Universidad Católica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!