MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Proibido de trabalhar no CT Rei Pelé, Santos vai treinar a semana toda em Atibaia

Com as práticas esportivas coletivas proibidas na Baixada Santista, o Santos ficou impossibilitado de trabalhar no CT Rei Pelé e escolheu Atibaia como seu refúgio nesta semana. Ao menos até sexta-feira, os treinos serão na cidade do interior paulista.O el

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 14:20:00 Editado em 22.03.2021, 14:28:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com as práticas esportivas coletivas proibidas na Baixada Santista, o Santos ficou impossibilitado de trabalhar no CT Rei Pelé e escolheu Atibaia como seu refúgio nesta semana. Ao menos até sexta-feira, os treinos serão na cidade do interior paulista.

continua após publicidade

O elenco aguarda apenas o resultado dos testes de covid-19 que todos foram submetidos para embarcar para Atibaia. Normalmente, os clubes buscam tranquilidade na cidade antes de jogos decisivos. Ariel Holan terá paz na cidade para preparar seu time titular.

Como o Santos não sabe quando volta a campo pelo Paulistão, suspenso inicialmente até o dia 30 de março, a preparação será visada no confronto mata-mata com o San Lorenzo, da Argentina, por vaga na chave de grupos da Libertadores.

continua após publicidade

O confronto está marcado para os dias 6 e 13 de abril, em Buenos Aires, primeiro, e decisão na Vila Belmiro. Ainda não se sabe como o Santos irá para a Argentina com as restrições de voos por causa da pandemia de covid-19.

Há a possibilidade de o Santos ficar em Atibaia também na semana da Páscoa, após folgar sábado e domingo, pois o CT Rei Pelé só deve ser liberado no dia 4 de abril. O clube tenta negociar com a prefeitura uma exceção para usar o CT, mas segue sem um acordo.

Ainda se recuperando de trombose, o atacante Raniel precisará passar por cirurgia para drenar um hematoma. O procedimento, contudo, foi adiado por causa da pandemia e ainda não tem data definida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Proibido de trabalhar no CT Rei Pelé, Santos vai treinar a semana toda em Atibaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!