MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Principal organizada do Guarani exige saída de dirigente e cobra presidente

A Torcida Fúria Independente (TFI), principal torcida organizada do Guarani, está revoltada com a situação que vive o clube, tanto do ponto de vista administrativo quanto dos resultados dentro de campo, na Série B do Campeonato Brasileiro.Depois da saída

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 17:46:00 Editado em 02.09.2020, 17:53:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Torcida Fúria Independente (TFI), principal torcida organizada do Guarani, está revoltada com a situação que vive o clube, tanto do ponto de vista administrativo quanto dos resultados dentro de campo, na Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Depois da saída do técnico Thiago Carpini, que fez graves acusações veladas ao dirigente Anailson Neves, integrante do Conselho de Administração, a TFI emitiu nesta quarta-feira uma nota oficial pedindo a saída do dirigente.

A torcida também teceu críticas a Felipe Roseli, outro membro do Conselho de Administração, e a Marcelo Galli, presidente do Conselho Deliberativo. "Presidente, o Sr. foi avisado várias vezes antes das eleições que não aceitaríamos a presença do ANAILSON NEVES e do FELIPE ROSELI no conselho de administração. Os motivos todos já estão cansados de saber. Esse CA já nasceu rachado, todos sabem", completou.

continua após publicidade

A crise interna tem afetado diretamente dentro de campo. Não à toa, o clube aparece na 16ª colocação da Série B do Brasileiro, com quatro pontos, podendo parar na zona de rebaixamento ao final da rodada. O time vem de um empate por 1 a 1 com o Oeste, no Brinco de Ouro da Princesa.

"Pare de dar entrevistas falando que o elenco é excelente! Você sabe que não é, ou não entende nada de futebol. Esqueça o que aconteceu ano passado, aquilo acontece de 20 em 20 anos, foi um milagre e um trabalho muito bem feito pelo Thiago Carpini que tirou leite de pedra! Favor contratar urgente! Mas com critério, jogadores que venham pra somar, chega de pé de rato", registrou a organizada, em comunicado.

Depois do empate em casa por 1 a 1 com o Oeste, o time de Campinas volta a campo no próximo sábado, às 19 horas, quando vai enfrentar o Operário, em Ponta Grossa(PR), pela oitava rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Principal organizada do Guarani exige saída de dirigente e cobra presidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!