MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Primeiro reforço, zagueiro Rayan quer colocar Guarani em 'lugar de destaque'

Primeiro reforço do Guarani para a próxima temporada, o zagueiro Rayan, de 33 anos, chegou confiante para 2024. Apesar de reconhecer que o ano será de muitos desafios, ele garantiu comprometimento para colocar o clube paulista em "local de destaque" no ce

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.12.2023, 14:34:00 Editado em 19.12.2023, 14:37:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Primeiro reforço do Guarani para a próxima temporada, o zagueiro Rayan, de 33 anos, chegou confiante para 2024. Apesar de reconhecer que o ano será de muitos desafios, ele garantiu comprometimento para colocar o clube paulista em "local de destaque" no cenário nacional.

continua após publicidade

"Satisfação enorme em acertar com o Guarani. Estou muito feliz e honrado em ter a oportunidade de atuar por esse time de peso e com uma grande história no futebol. O objetivo é colocar o Guarani em local de destaque, no qual condiz com toda sua história e sua torcida. Teremos um grande desafio nessa temporada, mas com comprometimento individual e da equipe, alcançaremos todos os objetivos traçados", garantiu.

Natural de Linhares (ES) e cria da base do São Caetano, Rayan tem passagem na Ponte Preta e estava no Criciúma. Também defendeu vários outros times paulistas, como Mirassol, Ferroviária, Red Bull Bragantino, São Bernardo, Santo André, São José e Rio Claro. Paraná-PR e ASA-AL também estão na lista.

continua após publicidade

O Paulistão terá início em 21 de janeiro e o Guarani está no Grupo B, ao lado da Ponte Preta, do atual campeão Palmeiras e do atual vice Água Santa. Na competição, os times não enfrentam os adversários do mesmo grupo. A estreia será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Primeiro reforço, zagueiro Rayan quer colocar Guarani em 'lugar de destaque'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!