MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Primeiro lote de ingressos para a final da Copa Libertadores acaba em 15 minutos

A corrida por ingressos para a final da Copa Libertadores entre Palmeiras x Flamengo está frenética. O primeiro lote de ingressos para a decisão, marcada para o dia 27 de novembro, esgotou em apenas 15 minutos. A Conmebol iniciou a venda para a finalíssim

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 10:30:00 Editado em 28.10.2021, 10:35:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A corrida por ingressos para a final da Copa Libertadores entre Palmeiras x Flamengo está frenética. O primeiro lote de ingressos para a decisão, marcada para o dia 27 de novembro, esgotou em apenas 15 minutos. A Conmebol iniciou a venda para a finalíssima nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), disponibilizando os setores centrais do estádio Centenário, em Montevidéu, palco do confronto.

continua após publicidade

A venda relâmpago dos bilhetes provocou reclamações nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde a Conmebol disponibilizou o link para a compra. Alguns usuários relataram que mesmo entrando no site no horário indicado, as entradas para a final já não estavam mais disponíveis. Até a manhã desta quinta-feira, a página permite iniciar o processo de compra, mas logo o cliente é avisado de que não há mais ingressos.

Contudo, quem está planejando ir para Montevidéu acompanhar o duelo brasileiro na final da Libertadores ainda tem uma chance. Nos próximos dias, Palmeiras e Flamengo vão disponibilizar a venda de ingressos para os setores atrás dos gols. Uma senha será distribuída, com os sócios tendo prioridade na compra.

continua após publicidade

Na última segunda-feira, os presidentes de ambos os clubes se reuniram nesta com membros da Conmebol, no Paraguai, para debater sobre a organização do evento. A principal novidade do encontro foi a informação de que as autoridades locais permitiram a ampliação do estádio para até 75% de sua capacidade. Inicialmente, estava prevista a liberação de 50% da capacidade.

As autoridades uruguaias exigem que as pessoas maiores de 12 anos que entrarem no estádio devem apresentar certificado de vacinação constando as duas doses da vacina contra covid-19 - com no mínimo 14 dias transcorridos da aplicação da segunda dose do imunizante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Primeiro lote de ingressos para a final da Copa Libertadores acaba em 15 minutos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!