Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Presidentes de Guarani e Ponte Preta discutem com prefeitura volta aos treinos

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Presidentes de Guarani e Ponte Preta estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, na Prefeitura de Campinas, com o prefeito Jonas Donizette (PSB) para discutirem um possível retorno aos treinamentos presenciais.

    Os protocolos feitos pelos dois clubes foram entregues ao prefeito e serão repassados para o secretário de saúde, Carmino de Souza. Esse deve se reunir com os médicos de Guarani e Ponte Preta nos próximos dias.

    "Foi uma conversa muito boa. O Jonas ouviu os dois clubes, gostou do protocolo. A ideia é iniciar apenas o condicionamento físico entre os atletas, em números reduzidos. Não haverá treino com bola neste primeiro momento", disse o presidente bugrino, Ricardo Moisés.

    Na última terça-feira, o Guarani iniciou a testagem para a covid-19 com elenco e membros da comissão técnica. O clube entrou em um acordo com a Faculdade São Leopoldo Mandic.

    FOI POSITIVO - Assim como Ricardo Moisés, o presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, deixou a reunião otimista. A expectativa é de que elenco, comissão técnica e funcionários sejam testados para a covid-19 no início da próxima semana.

    "Avaliamos que foi uma reunião positiva. Estamos otimistas para iniciar na próxima semana a testagem dos nossos jogadores e aí, em um segundo momento, iniciar os trabalhos físicos com os atletas", comentou o mandatário rubro-negro.

    De acordo com números da Prefeitura de Campinas, são 3.337 casos confirmados da covid-19, sendo 130 óbitos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Presidentes de Guarani e Ponte Preta discutem com prefeitura volta aos treinos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.