MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente revela busca do Grêmio por meia e Renato Gaúcho veta saída de Thaciano

Classificado às quartas de final da Copa do Brasil, nas oitavas da Copa Libertadores e na luta pela primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue de olho no mercado de contratações. O presidente Romildo Bolzan Jr. revelou que, mesmo com a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2020, 10:20:00 Editado em 07.11.2020, 17:47:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Classificado às quartas de final da Copa do Brasil, nas oitavas da Copa Libertadores e na luta pela primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Grêmio segue de olho no mercado de contratações. O presidente Romildo Bolzan Jr. revelou que, mesmo com a janela de transferências do exterior se encerrando no próximo dia 9, o clube está na busca por um meia armador.

continua após publicidade

"Estamos organizando muito bem nossas tentativas de contratações. Estamos buscando, sim, e podemos ter novidades ainda. Não vamos descartar um volante e um médio armador. Não estamos parados. O Grêmio continua trabalhando, mesmo com tempo escasso", garantiu o dirigente após a vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul (RS), na noite de quinta-feira, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Mesmo que tenha falado em novidades, o presidente gremista tratou de exaltar os jogadores que já estão no elenco do técnico Renato Gaúcho. "Temos que valorizar o que temos. Temos o Alisson fora. O Churín está chegando. Ambos laterais também estão se adaptando, o Lucas Silva de certa forma também vem evoluindo", afirmou.

continua após publicidade

Autor do gol contra o Juventude, Thaciano, segundo Renato Gaúcho, não será negociado ou envolvido em uma troca do Grêmio com o Cruzeiro pelo lateral-direito colombiano Orejuela. "O importante é que o Thaciano é um jogador fundamental para gente. Não tem chance de sair. A diretoria tem que resolver junto com o Cruzeiro sobre o Panita (Orejuela), mas pode ter certeza que o Thaciano não será incluído no negócio", explicou o treinador.

Sobre o volante Maicon, que deixou o campo em Caxias do Sul com dores na virilha aos 40 minutos da segunda etapa, Renato Gaúcho indicou que irá aguardar os exames para saber se poderá contar com o atleta ou não. "A gente precisa esperar 24 horas. Ele sabe da importância dele. Converso muito com o Maicon. Ele realizará os exames, me disse que sentiu um estalo. Vamos aguardar e esperar ele ser reavaliado", avisou.

O Grêmio volta a campo neste domingo contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20.ª rodada do Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente revela busca do Grêmio por meia e Renato Gaúcho veta saída de Thaciano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!