MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente do Santos vai ao CT cobrar reação do time após goleada no clássico

A quinta-feira foi de cobrança forte no Santos. O presidente Andres Rueda foi até o CT Rei Pelé para exigir explicações e reação da equipe após a goleada, por 4 a 0, sofrida diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em duelo válido pelo jogo de ida das

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 23.06.2022, 19:13:00 Editado em 23.06.2022, 22:13:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A quinta-feira foi de cobrança forte no Santos. O presidente Andres Rueda foi até o CT Rei Pelé para exigir explicações e reação da equipe após a goleada, por 4 a 0, sofrida diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

continua após publicidade

Mas os jogadores não foram os únicos a tomarem bronca. O técnico Fabián Bustos, que externou toda a sua insatisfação com o desempenho do time na partida, e o executivo de futebol, Edu Dracena, também receberam críticas do dirigente.

O Santos volta a enfrentar o Corinthians, neste sábado, às 19 horas, mais uma vez em Itaquera, agora pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bustos, que não poderá estar no banco de reservas, suspenso pela expulsão diante do Red Bull Bragantino, não poderá escalar o goleiro João Paulo e o meio-campista Zanocelo, punidos com o terceiro cartão amarelo.

continua após publicidade

O resto da equipe deverá ser a mesma que perdeu feio do Corinthians. Com 18 pontos, o time alvinegro inicia a rodada na oitava colocação, com a mesma pontuação de Fluminense, Botafogo, Red Bull Bragantino e São Paulo. Apenas quatro pontos separam o time da zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Santos vai ao CT cobrar reação do time após goleada no clássico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!