Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Presidente do Santos contrai covid-19 e 'desfalca' time em jogo da Libertadores

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.12.2020, 17:40:00 Editado em 16.12.2020, 20:32:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente do Santos, Orlando Rollo, revelou nesta quarta-feira que testou positivo para a covid-19. E será "desfalque" na decisiva partida do time paulista contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores, na Vila Belmiro. No jogo de ida, em Porto Alegre, houve empate por 1 a 1.

    "Apesar de estar assintomático a minha responsabilidade é com todos os profissionais envolvidos nesse importante jogo. Estarei acompanhando a partida da minha casa. Irei repetir o exame nas próximas horas para voltar as atividades tão logo seja liberado pelos médicos", disse Orlando Rollo.

    O Santos enfrentou nas últimas semanas um forte surto do novo coronavírus tanto no elenco quanto na comissão técnica. O técnico Cuca chegou a ser internado e, após ter alta, ficou afastado por dez dias do comando da equipe.

    O vírus alcançou também outros membros da comissão técnica e jogadores do time masculino e feminino do clube.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Santos contrai covid-19 e 'desfalca' time em jogo da Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.