MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente do Guarani não descarta reforços e revela sondagens por jogadores

O elenco do Guarani ainda não está fechado para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Os clubes têm até o dia 9 de dezembro para realizarem trocas em suas listas de inscritos e até lá pode chegar alguma cara nova no estádio Brinco de Ouro da P

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 19:32:00 Editado em 26.11.2020, 19:38:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O elenco do Guarani ainda não está fechado para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Os clubes têm até o dia 9 de dezembro para realizarem trocas em suas listas de inscritos e até lá pode chegar alguma cara nova no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

continua após publicidade

"Caso haja alguma necessidade ou um pedido da comissão técnica, o Conselho de Administração está pronto para agir. Temos jogadores mapeados e, caso seja necessário, pode haver alguma contratação", disse o presidente Ricardo Moisés.

O mandatário bugrino revelou que alguns jogadores do elenco sofreram investidas de clubes da Série A na semana passada - o prazo para a inscrição se encerrou na última sexta-feira -, mas optaram por continuar no clube por confiarem no projeto.

continua após publicidade

"Foram no mínimo três jogadores que tiveram propostas da Série A e todos, acreditando no projeto e na estrutura oferecida, optaram por permanecer", finalizou Roberto Moisés.

Nos próximos dias, a diretoria deve oficializar as renovações com o zagueiro Romércio e o volante Marcelo, que possuem contrato até o fim de novembro. Ambos estão apalavrados, faltando apenas a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Invicto há quatro jogos, sendo três vitórias, o Guarani está na 11ª colocação da Série B, com 31 pontos. No sábado, o time recebe a líder Chapecoense, às 21 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 24ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Guarani não descarta reforços e revela sondagens por jogadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!