MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente do Guarani defende o técnico Thiago Carpini, mas cobra resultados

Apontado por alguns torcedores como o culpado pelo início ruim do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Thiago Carpini foi defendido pelo presidente Ricardo Miguel Moisés em entrevista coletiva por videoconferência realizada nesta quarta-

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 16:25:00 Editado em 26.08.2020, 16:31:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apontado por alguns torcedores como o culpado pelo início ruim do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Thiago Carpini foi defendido pelo presidente Ricardo Miguel Moisés em entrevista coletiva por videoconferência realizada nesta quarta-feira.

continua após publicidade

O mandatário deixou claro que confia no trabalho realizado por Thiago Carpini, que na última terça-feira completou um ano à frente do Guarani, mas lembrou que futebol é feito de resultados. "O Carpini tem total respaldo da diretoria, que confia e acredita no trabalho dele. A continuidade não depende de um jogo, não é isso que o Conselho de Administração pensa. Mas o resultado tem que vir, o futebol depende de resultados", afirmou.

Thiago Carpini assumiu quando o Guarani estava virtualmente rebaixado na Série B do ano passado e conseguiu uma reação incrível, livrando o time da queda à terceira divisão nacional. Em 2020, vinha realizando um grande Campeonato Paulista até a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

continua após publicidade

Na retomada do futebol, o time teve uma queda de produção, ficou de fora das quartas de final do Paulistão e não conquistou o Troféu do Interior. Na Série B do Brasileiro, são quatro derrotas e uma vitória.

O início ruim colocou o Guarani na beira da zona de rebaixamento, em 16.º lugar. Pressionado, o time vai buscar a reabilitação nesta sexta-feira contra o Náutico, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela sexta rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Guarani defende o técnico Thiago Carpini, mas cobra resultados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!