Presidente do Grêmio revela que fez consulta, mas descarta contratar Cavani - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Presidente do Grêmio revela que fez consulta, mas descarta contratar Cavani

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, confirmou nesta quarta-feira que o clube entrou em contato com o atacante uruguaio Edinson Cavani há "tempos atrás", mas descartou qualquer possibilidade de negociação no momento. O dirigente não especificou há quanto tempo o contato foi feito, no entanto disse que não foi por videoconferência.

"O atrelamento do Cavani ao Grêmio é cultural. Tem tudo a ver. Não foi do Grêmio que saiu essa informação. Tempos atrás fizemos uma consulta, não por videoconferência. Conversamos com o Cavani, ele debatia com outros clubes. Não é o Grêmio que competirá com clubes da Europa. Vamos voltar para a racionalidade. Não quero frustrar ninguém. Se um dia tivermos como fazer uma aquisição dessas, teremos o maior prazer. Mas, nesse momento, o jogador negocia na Europa, não temos como avançar. Pés no chão", explicou Bolzan, em entrevista coletiva.

Isso porque, na última semana, o jornalista argentino Sebástian Srur, da rádio Continental, da Argentina, cravou que o Grêmio teria acertado a contratação de Cavani. Ele chegaria a Porto Alegre na última segunda-feira. No entanto, o atacante não apareceu. Uma pessoa próxima ao jogador negou a veracidade da informação.

"Se o Cavani fizer a opção de vida de jogar na América do Sul, até podemos conversar. Aí é o desejo do Grêmio, como qualquer outro clube mundial. Se um dia o Cavani quiser aliar seu projeto pessoal com esportivo, vamos tentar um grande projeto, com esforço do clube, torcida e patrocínios. Agora veja bem: não é o que temos no momento. A única forma de algum assunto é ele manifestando o desejo de vida. Não vejo como uma situação possível", completou Bolzan.

Cavani está livre no mercado desde o término de seu contrato com o Paris Saint-Germain, em junho passado. Até o momento, três clubes europeus manifestaram interesse no jogador. São eles a Juventus, da Itália, o Atlético de Madrid, da Espanha, e o Benfica, de Portugal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Grêmio revela que fez consulta, mas descarta contratar Cavani"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.