MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente do Fortaleza ataca arbitragem por pênalti para o Palmeiras: 'Erro imperdoável'

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, atacou o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães pelo pênalti que concedeu ao Palmeiras no início da partida entre os dois times, na noite desta quarta-feira. A equipe paulista venceu por 3 a 0, em casa, pela ida das

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.05.2023, 09:51:00 Editado em 18.05.2023, 09:55:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, atacou o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães pelo pênalti que concedeu ao Palmeiras no início da partida entre os dois times, na noite desta quarta-feira. A equipe paulista venceu por 3 a 0, em casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

continua após publicidade

"Mais um erro, mais uma vez na Copa do Brasil, estranho! Estávamos invictos há 13 jogos, a derrota veio, mas esse erro é imperdoável, porque é totalmente evitável. Árbitro em cima do lance e VAR com várias câmeras e não chama. Segue o baile, vamos nos manter na linha reta pelo bem do futebol, como tem que ser", criticou o dirigente, em suas redes sociais.

O lance controverso aconteceu nos primeiros minutos da partida. Aos 7, Rony e Caio Alexandre dividiram a bola dentro da área e o juiz anotou a penalidade a favor da equipe da casa. O encontrão entre os jogadores poderia até ser interpretado como falta de Rony no rival do Fortaleza.

continua após publicidade

"Tem coisas que por mais que se tente, não dá para entender. Por que o árbitro demora um tempo para marcar o pênalti inexistente? Por que o VAR não chama para ver? Jogadores, torcedores do Palmeiras, comentaristas diversos de arbitragem dizem que não foi pênalti. Está todo mundo errado e só árbitro e VAR certos?", questionou Marcelo Paz.

A partida de volta entre os dois times está marcado para dia 31 de maio, na Arena Castelão, em Fortaleza. Com a vantagem, o Palmeiras pode perder por dois gols de diferença na capital cearense. A equipe tricolor precisa de quatro gols de vantagem para avançar diretamente. Se ganhar por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Fortaleza ataca arbitragem por pênalti para o Palmeiras: 'Erro imperdoável'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!